Colocar CD de canto em TF na muda, estraga a ave ? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    leandro fortes
    leandro fortes
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 31
    Pontos : 59
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Localização : rio de janeiro

    Colocar CD de canto em TF na muda, estraga a ave ? - Página 2 Empty Colocar CD de canto em TF na muda, estraga a ave ?

    Dom 3 Mar - 21:51
    Relembrando a primeira mensagem :

    tenho uma duvida cd de canto sera q estrago o passaro trinca ferro influi na sua recuperaçao de muda


    Última edição por Pedro Alencar em Seg 4 Mar - 11:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adequação do título)


    gostaria se alguem pode me ajudar meu trinca ferro so canta se ouvir outro cantar. desde ja agradeço

    Thiago Pereira Iza
    Thiago Pereira Iza
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2357
    Pontos : 2495
    Reputação : 114
    Data de inscrição : 12/02/2013
    Idade : 38
    Localização : RJ

    Colocar CD de canto em TF na muda, estraga a ave ? - Página 2 Empty Re: Colocar CD de canto em TF na muda, estraga a ave ?

    Seg 4 Mar - 12:54
    Melhorou a pergunta...rs.
    Vc deixará seu passaro estressado muda sem necessidade, a não ser que seja muda de ninho ainda, ou 1° de penas, ai ainda da para vetorizar...
    Qual idade do trinca? e pq quer botar cd na muda?
    leandro fortes
    leandro fortes
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 31
    Pontos : 59
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/03/2013
    Localização : rio de janeiro

    Colocar CD de canto em TF na muda, estraga a ave ? - Página 2 Empty Re: Colocar CD de canto em TF na muda, estraga a ave ?

    Seg 4 Mar - 16:34
    pow thiago e um trinca ferro de 2 anos e meio mais eq tenho mais 3 novos ainda e nao estao cantando so 1 q agora começou a cantar e entao pensei de botar o cd para estimular o q começou a cantare possivelmente o outro da muda iria escutar, e esse q esta na muda cantava bem e quando veio aqui pra casa e o outro q começou a cantar respondia e agora q entrou na muda esfriou e o outro nao escuta mais por isso do cd.


    gostaria se alguem pode me ajudar meu trinca ferro so canta se ouvir outro cantar. desde ja agradeço
    Thiago Pereira Iza
    Thiago Pereira Iza
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2357
    Pontos : 2495
    Reputação : 114
    Data de inscrição : 12/02/2013
    Idade : 38
    Localização : RJ

    Colocar CD de canto em TF na muda, estraga a ave ? - Página 2 Empty Re: Colocar CD de canto em TF na muda, estraga a ave ?

    Seg 4 Mar - 17:42
    É o ideal é deixar o passaro fazer a muda bem tranquilo, até pq não precisa puxar pelo o outro nesse momento que é de descanso para os trincas, deixe ele se soltar naturalmente...
    Oziel Siqueira
    Oziel Siqueira
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 1285
    Pontos : 1506
    Reputação : 102
    Data de inscrição : 25/10/2011
    Idade : 38
    Localização : BRASILIA DF

    Colocar CD de canto em TF na muda, estraga a ave ? - Página 2 Empty Re: Colocar CD de canto em TF na muda, estraga a ave ?

    Seg 4 Mar - 20:07
    COMO DISSERAM AMIGO NÃO FAÇA ISSO POIS SEU PÁSSARO PODE FICAR AFINADO CORRIDO FRIO POR MUITO MAIS TEMPO QUE NECESSÁRIO DEIXE ELE FAZER A MUDA NO NATURAL SEM ESTRESSE EM UM LUGAR TRANQUILO

    ABRAÇOS E BOA SORTE


    O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
    Conteúdo patrocinado

    Colocar CD de canto em TF na muda, estraga a ave ? - Página 2 Empty Re: Colocar CD de canto em TF na muda, estraga a ave ?

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos