CALAFATES JUNTOS COM PERIQUITOS!! AJUDA!!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    rany tannouri
    rany tannouri
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 121
    Pontos : 190
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Localização : beirute

    CALAFATES JUNTOS COM PERIQUITOS!! AJUDA!! Empty CALAFATES JUNTOS COM PERIQUITOS!! AJUDA!!

    Seg 11 Mar - 11:26
    POSSO COLOCAR NUMA GAIOLA DE 1 METRO DE COMPRIMENTO, 1 METRO DE LARGURA, 1 METRO DE ALTURA, UM CASAL DE PERIQUITO E UM CASAL DE CALAFATES???? E COLOQUEI 4 NINHOS PARA ELES, SERA Q ELES SE REPRODUZEM MESMO ESTANDO OS DOIS CASAIS NESSA MESMA GAIOLA??? OBRIGADO!!
    ClausRodrigues
    ClausRodrigues
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 10
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/02/2013
    Localização : Bahia

    CALAFATES JUNTOS COM PERIQUITOS!! AJUDA!! Empty Re: CALAFATES JUNTOS COM PERIQUITOS!! AJUDA!!

    Ter 12 Mar - 15:01
    Você pode juntar sem problemas, e vão se reproduzir do mesmo jeito, mas recomendo cuidado com o periquito, mesmo psitacídeos calmos podem ficar territorialistas na época da reprodução.
    rany tannouri
    rany tannouri
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 121
    Pontos : 190
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Localização : beirute

    CALAFATES JUNTOS COM PERIQUITOS!! AJUDA!! Empty Re: CALAFATES JUNTOS COM PERIQUITOS!! AJUDA!!

    Ter 12 Mar - 17:15
    ok entao obrigado pela ajuda!! eles tao juntos ja faz dois dias, e ate agora nada deles brigarem, a gaiola eh bem grandinha!! hehe so q hj fui ver, e em um dos ninhos de madeira o casal de calafate tava montando seu ninho!! e como eu nao tenho ainda muita experiencia com calafates, nao sei direito se eh mesmo um macho e uma femea!! mas por eles estarem construindo o ninho, ctza q eh um casal neh?? ou tem risco ainda de ser dois machos ou duas femeas??
    obrigado
    ClausRodrigues
    ClausRodrigues
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 10
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/02/2013
    Localização : Bahia

    CALAFATES JUNTOS COM PERIQUITOS!! AJUDA!! Empty Re: CALAFATES JUNTOS COM PERIQUITOS!! AJUDA!!

    Ter 12 Mar - 19:53
    rany tannouri escreveu:ok entao obrigado pela ajuda!! eles tao juntos ja faz dois dias, e ate agora nada deles brigarem, a gaiola eh bem grandinha!! hehe so q hj fui ver, e em um dos ninhos de madeira o casal de calafate tava montando seu ninho!! e como eu nao tenho ainda muita experiencia com calafates, nao sei direito se eh mesmo um macho e uma femea!! mas por eles estarem construindo o ninho, ctza q eh um casal neh?? ou tem risco ainda de ser dois machos ou duas femeas??
    obrigado

    Corre o risco de ser duas fêmeas, mas dá pra ter certeza quando começarem a por os ovos, elas só colocam um por dia, se aparecer 2 por dia aí são duas fêmeas, se aparecer só um é um casal . Eles colocam até 6 ovos e chocam por cerca de 15 dias. Não esqueça de colocar uma fonte de cálcio como grit ou osso de choco, uma boa farinhada (eu prefiro a caseira feito a base de ovos, e eles também), sementes de qualidade e uma variedade de legumes e verduras pra fornecer aos filhotes e aos pais uma boa e saudável alimentação.
    rany tannouri
    rany tannouri
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 121
    Pontos : 190
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Localização : beirute

    CALAFATES JUNTOS COM PERIQUITOS!! AJUDA!! Empty Re: CALAFATES JUNTOS COM PERIQUITOS!! AJUDA!!

    Qua 13 Mar - 12:14
    hum tendi!! entao o jeito eh esperar!! hehe so q hj fui ver eles denovo, parece q eles escolheram outro ninho, e ficam entrando nesse outro ninho!! e os periquitos começaram a entrar no ninho q os calafates tinham escolhido no começo!! bom, vo ter q esperar mais um pouco pra ter mais resultados!!
    orbigado pela ajuda caraa!!

    ps : como eh essa farinhada caseira q vc faz a base de ovo??
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos