Quatro são presos e 243 pássaros silvestres apreendidos na MG-179
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
NICK MOZER
NICK MOZER
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 315
Pontos : 459
Reputação : 30
Data de inscrição : 23/02/2013
Localização : LINHARES-ES

Quatro são presos e 243 pássaros silvestres apreendidos na MG-179 Empty Quatro são presos e 243 pássaros silvestres apreendidos na MG-179

Seg 25 Mar - 17:04
23/03/2013 12h04 - Atualizado em 23/03/2013 12h12
Quatro são presos e 243 pássaros silvestres apreendidos na MG-179
Veículos em que suspeitos estavam foi parado próximo a Pouso Alegre.
Aves estavam em caixas e sacos no porta-malas do carro.
Do G1 Sul de Minas



2 comentários
Quatro homens foram presos com 243 pássaros silvestres na noite desta sexta-feira (22) na MG-179 em Pouso Alegre (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Ambiental, o veículo em que os homens estavam foi parado pela polícia para vistoria. Os pássaros foram encontrados no porta-malas do carro em caixas de papelão e sacolas plásticas.
Ainda segundo a polícia, a maioria dos pássaros eram das espécies trinca-ferro e canário da terra. Os animais foram apreendidos e levados para a sede do Ibama em Pouso Alegre. Os homens, com idades entre 23 e 43 anos foram presos e levados para a delegacia da cidade. Após serem ouvidos, eles assinaram um termo de circunstâncias de ocorrência e foram liberados.
Eles devem ser multados pelo Ibama de Pouso Alegre, que não divulgou o valor da multa. Os pássaros foram soltos na natureza.



Pássaros foram apreendidos e levados para o Ibama (Foto: Polícia Militar Ambiental)


Alguns pássaros estavam presos em sacos no carro (Foto: Polícia Militar Ambiental)





Pássaros estavam presos em caixas no porta-malas do carro (Foto: Polícia Militar Ambiental)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thiago Feichas
Thiago Feichas
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 65
Pontos : 103
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2013
Localização : Itajubá

Quatro são presos e 243 pássaros silvestres apreendidos na MG-179 Empty Re: Quatro são presos e 243 pássaros silvestres apreendidos na MG-179

Seg 25 Mar - 17:55
essa cidade é vizinha a minha, deu oq falar por aqui, agora oq tem de gente querendo me denunciar . ainda bem que os meus sao registrados, eu tenho justamente trinca e ct kkk
NICK MOZER
NICK MOZER
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 315
Pontos : 459
Reputação : 30
Data de inscrição : 23/02/2013
Localização : LINHARES-ES

Quatro são presos e 243 pássaros silvestres apreendidos na MG-179 Empty Re: Quatro são presos e 243 pássaros silvestres apreendidos na MG-179

Seg 25 Mar - 18:55
ISSO É O CERTO THIAGO CRIAR TUDO DENTRO DA LEI QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!!!! O TRAFICO SÓ VAI ACABAR QUANDO A POPULAÇÃO SE CONSCIENTIZAR QUE TEM QUE CRIAR LEGALMENTE!!!

ABRAÇOS!!!!!


MY BIDS MY JOY!!!
OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA AVE VC ENCONTRA NA NOBICO.COM
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos