Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
Fraga_22
Fraga_22
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 148
Pontos : 239
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 32

Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada? - Página 3 Empty Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada?

Sáb 13 Abr - 18:30
Relembrando a primeira mensagem :

Meu coleiro esta com o pescoço pelado, quando ele estica da pra ver... esta soltando algumas penas aoss poucos do peito.. ele esta na muda encruada? o avitrin muda ajuda a soltar essas penas se ele tiver realmente encruado ? começei a dar hoje...

HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada? - Página 3 Empty Re: Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada?

Sáb 13 Abr - 19:18
se ele estiver ouvindo o canto desse curio podera atrapalhar seu encarte .........


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Fraga_22
Fraga_22
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 148
Pontos : 239
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 32

Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada? - Página 3 Empty Re: Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada?

Sáb 13 Abr - 19:25
ta complicado .... ontem de manha .. eu levei ele na praça em frente minha casa deixei em meia capa pq estava na duvida da muda... aii ele estava escutando outro coleiro bom que estava proximo... dai o vado veio e coloco o cuiro em 2 metros de distancia do meu.. antes ele tava piando quase soltando o canto .. aii o curio começou a cantar e meu coleiro solto o gregoo disparadoo ,... um atras do outro.. peguei meti o pe deixei ele encapado dentro de casa com o cd..!! rsrsrsrs
Fraga_22
Fraga_22
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 148
Pontos : 239
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 32

Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada? - Página 3 Empty Re: Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada?

Qua 17 Abr - 10:03
Graças a Deus o Avitrin ta fazendo milagre rsrsrs Meu coleiro ta soltando as penas direitinho... ta começando a fazer efeito,esta desencruando a muda..
Gostei muito do resultado...
Rodrigo Pires
Rodrigo Pires
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 234
Pontos : 272
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo

Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada? - Página 3 Empty Re: Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada?

Qua 17 Abr - 18:23
Maravilha se está desencruando continue o tratamento conforme a bula...

Boa sorte e paciencia!!!

Rodrigo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos