reprodução? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
samuel george
samuel george
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2013
Localização : montezuma

reprodução? - Página 2 Empty reprodução?

Seg 22 Abr - 13:59
Relembrando a primeira mensagem :

como faço para meus passáros pretos reproduzirem

Jhonnata F.
Jhonnata F.
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 63
Pontos : 124
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/05/2013
Localização : São Paulo

reprodução? - Página 2 Empty Re: reprodução?

Sáb 4 maio - 10:02
Não tenho muita sabedoria na reprodução de pássaros pretos, mas, todos pessoas q eu conheço que criam já me passaram algumas dicas e pelos videos q eu vejo confirma isso, ó pelo q eu sei n precisa um viveiro muito grande para reprodução um voado de no minimo 1 metro serve , mas compre um ou mande fazer de um metro e 10 ou, um metro e 20 e deixe eles mais a vontades e com divisória no meio, n pode ser muito grande pois se for grande o macho pode n chegar na femea ele pode querer ficar longe, agoga nesse voador eles se aproximam mais, ai você poe a femea com o ninho apropriado em um lado da gaiola e o maco do outro ai junto com a divisoria vc poe um papelao para nao se verem ai deixa uns dias se vc ver que eles estou mais fogosos e se enteressando um pelo outro vc tira o papelao, mas só se o macho cantar e ela se enteressar, ai deixa a divisoria com sem papelao ai ele canta para pegar ela e vc so preta atenção se ela abaixar para ele vc tira a divisoria e pode deixar os dois ate ela termina de por os ovos, mas se vc ver q ela quer bater no macho muito ai vc separa, o macho vai ficar pulando atras delea quarendo pegar ela a força ai vc deixa.
Samuel G
Samuel G
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 25
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2013
Localização : Montezuma, M.G

reprodução? - Página 2 Empty Re: reprodução?

Qui 6 Jun - 17:52
obrigado a todos, desculpe não ter fala do antes mas a internet pifol tanto tempo
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

reprodução? - Página 2 Empty Re: reprodução?

Qui 6 Jun - 21:16
Tbm tinha perdido o tópico, conheço a criação do sombra era uns do que me referia, ja troquei informações com ele, mas acho que o pulo do gato ficou faltando....rs

Jhonathan quanto a sua informação o problema não é para acasalar, eles até são passaros que se aceitam facilmente, o maior problema é ovos brancos.

Os meus ficam juntos quase o ano inteiro se dão bem, se acasalam mas só ovos brancos, quando eles se dispõe a chocar.

Ja tentei de tudo, até o momento que deixei de lado, para me dedicar a outras criações.
Samuel G
Samuel G
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 25
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2013
Localização : Montezuma, M.G

reprodução? - Página 2 Empty Re: reprodução?

Sex 7 Jun - 13:25
meu amigo tenho um grande ploblema meu passaro preto macho e rebelde e bica a femea e ela foge dele isso e um ploblema ainda mais que tenho outra gaiola muito muito pequena e os 2 tem que ficarem juntos por favor me ajude
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos