Ao cair a gaiola meu coleiro não canta mais como cantava
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    gafval
    gafval
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 2
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/03/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Ao cair a gaiola meu coleiro não canta mais como cantava Empty Ao cair a gaiola meu coleiro não canta mais como cantava

    Qua 8 maio - 9:03
    Queria que alguém me ajudasse, pois, não sei o que fazer, devido a uma queda q minha gaiola teve há uns 3 dias, meu coleiro só pia e da uns cantos bem fraquinhos, então não sei se ele se encontra assustado ou se realmente pode afetar ele em alguma parte q não cante mais, mais até q ele não apresenta características que se encontra triste não. Não sei se coloco canto de outro coleiro no computador para estimular ele ou se fêmea ou senão coloco nada e aguardo ele voltar ao normal...Ajudem por favor!
    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 7596
    Pontos : 8773
    Reputação : 562
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 37
    Localização : bahia

    Ao cair a gaiola meu coleiro não canta mais como cantava Empty Re: Ao cair a gaiola meu coleiro não canta mais como cantava

    Qua 8 maio - 10:21
    Amigo so o tempo mesmo para reverter essa situação,passeios banho de sol e uma boa alimentação e aos poucos ele volta ao normal!
    HUGO WATSON
    HUGO WATSON
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 3589
    Pontos : 4238
    Reputação : 375
    Data de inscrição : 26/12/2012
    Idade : 36
    Localização : Rio De Janeiro

    Ao cair a gaiola meu coleiro não canta mais como cantava Empty Re: Ao cair a gaiola meu coleiro não canta mais como cantava

    Qua 8 maio - 11:13
    so evite força-lo em badernas ou de cara com outro ,pois um tombo esfria muito a ave , e faça como o rodrigo disse


    NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
    Caio-Fler
    Caio-Fler
    Ajudeiro Pássaros Silvestres
    Ajudeiro Pássaros Silvestres
    Mensagens : 353
    Pontos : 406
    Reputação : 13
    Data de inscrição : 19/08/2012
    Idade : 37
    Localização : Itaguaí - RJ
    https://www.facebook.com/admflerupt

    Ao cair a gaiola meu coleiro não canta mais como cantava Empty Re: Ao cair a gaiola meu coleiro não canta mais como cantava

    Qua 8 maio - 19:49
    Complementando o post do Rodrigo e do Hugo.

    Se o seu coleiro ainda não fez muda e penas, tente aproveitar esse tombo da gaiola, para coloca-lo em um local tranquilo e vê se ele consegue fazer sua muda.
    Pois caso ele entre na muda, o tempo que ele ficar guardadinho em um local calmo pela muda, será o tempo necessário para ele esquecer o trauma da queda e após ele sair da muda, faça um bom manejo e ele voltara como antes.

    Caso ele já tenha feito muda, ou não faça com as dicas que dei acima, apenas as dicas do Rodrigo e do Hugo já estão ótimas.


    Queridos (as) amigo (as) evite falar (escrever) palavrões e palavras ofensivas no fórum!!!
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Conteúdo patrocinado

    Ao cair a gaiola meu coleiro não canta mais como cantava Empty Re: Ao cair a gaiola meu coleiro não canta mais como cantava

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos