criterios que vocês criadores usam para adquiri uma ave ??
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    Franqlim Pereira
    Franqlim Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 6514
    Pontos : 7151
    Reputação : 519
    Data de inscrição : 14/09/2012
    Idade : 38
    Localização : volta redonda/RJ

    criterios que vocês criadores usam para adquiri uma ave ?? Empty criterios que vocês criadores usam para adquiri uma ave ??

    Seg 20 maio - 22:15
    eu lendo varias mensagens no forum noto uma grande insatisfação dos criadores em relação ao canto de suas aves por isso me bateu essa curiosidade .então ai esta a pergunta falem um pouco sobre isso !!!


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    .... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
    .....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
    AlexandreLessa
    AlexandreLessa
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 419
    Pontos : 597
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 27/10/2012
    Localização : São Gonçalo-Rio de Janeiro

    criterios que vocês criadores usam para adquiri uma ave ?? Empty Re: criterios que vocês criadores usam para adquiri uma ave ??

    Seg 20 maio - 23:38
    Amigo, eu só compro se for filhote, não gosto de pegar ave adulta. Ao contrário de muitos que preferem comprar já adulto, com fibra e canto definido.
    Como só tenho coleiros e trinca (de silvestres) não ligo muito para genética.
    Procuro ver oque tem as penas mais bonitas e parecer mais saudável e com meu manejo, boto ele para "pegar fogo" rs rs rs
    HUGO WATSON
    HUGO WATSON
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 3589
    Pontos : 4238
    Reputação : 375
    Data de inscrição : 26/12/2012
    Idade : 36
    Localização : Rio De Janeiro

    criterios que vocês criadores usam para adquiri uma ave ?? Empty Re: criterios que vocês criadores usam para adquiri uma ave ??

    Ter 21 maio - 1:42
    o criterio usado e o basico , buscar informaçoes em primeiro lugar do criador e suas aves , informaçoes das matrizes e ver filhotes dessas matrizes em açao , e no final de tudo o filhote , se estabem esperto , com patas lisinhas uma boa plumagem ....


    NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
    avatar
    Convidado
    Convidado

    criterios que vocês criadores usam para adquiri uma ave ?? Empty Re: criterios que vocês criadores usam para adquiri uma ave ??

    Ter 21 maio - 15:40
    Concordo com o Hugo, primeiramente e saber os antecedentes do criador, sempre pedir os exames do alado desejado.
    ENIVALDO
    ENIVALDO
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 6704
    Pontos : 7652
    Reputação : 558
    Data de inscrição : 03/02/2011
    Idade : 45
    Localização : Belo Horizonte

    criterios que vocês criadores usam para adquiri uma ave ?? Empty Re: criterios que vocês criadores usam para adquiri uma ave ??

    Seg 27 maio - 17:49
    Eu busco antes de tudo avaliar o alado, canto, postura, plumagem enfim tudo que quero ter em uma ave.

    Quanto ao criador observo a higiene das gaiolas, manejo, alimentação fornecida, pois tudo isso pode influenciar no alado, se for algum negociante de aves, não gosto e nem adquiro o alado.

    Logo logo devo entrar em um novo ciclo, pois meu objetivo é a reprodução, então devo buscar genetica, pássaros de canto rapido e que tenha uma retomada, postura, plumagem, valentia passaros que cante facil na roda.

    Bom topico..


    Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos