Com quantos dias o coleiro pode encartar o canto na muda ? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVEHoje à(s) 11:09Eduardo Machado
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Augusto hardneja
Augusto hardneja
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 211
Pontos : 322
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/02/2013
Localização : BAHIA

Com quantos dias o coleiro pode encartar o canto na muda ? - Página 2 Empty Com quantos dias o coleiro pode encartar o canto na muda ?

Qui 23 maio - 6:00
Relembrando a primeira mensagem :

Quantos dias são necessários para que o coleiro aprenda o canto que lhe foi passado ? sendo
que ouve o cd das 6:00 até 12:00 com intervalos de 30min, e de 14:00 até 18:00. com intervalo de 30min.

louilson
louilson
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 162
Pontos : 241
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/03/2012
Localização : rio de janeiro

Com quantos dias o coleiro pode encartar o canto na muda ? - Página 2 Empty Re: Com quantos dias o coleiro pode encartar o canto na muda ?

Qui 23 maio - 13:34
amigo o rodrigo tem razão quando ele e cabeça dura e muito complicado
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Com quantos dias o coleiro pode encartar o canto na muda ? - Página 2 Empty Re: Com quantos dias o coleiro pode encartar o canto na muda ?

Qui 23 maio - 13:47
Augusto hardneja escreveu:eu to falando quando estão na muda.
Eu sei disso mas indepedente de esta na muda ou não se for cabeça dura nunca vai mudar de canto não tem como ser exato em uma quantidade de dias!
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1887
Pontos : 2177
Reputação : 106
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Minas Gerais

Com quantos dias o coleiro pode encartar o canto na muda ? - Página 2 Empty Re: Com quantos dias o coleiro pode encartar o canto na muda ?

Qui 23 maio - 14:27
Amigos um exemplo de coleiro cabeça dura, fui um coleirinho pardo que meu tio tinha comprado de um rapaz na região de angra, Amigo, meu tipo mora em outra cidade, eu ligava para ele e ele tinha comentado que o coleiro pardo de 8 meses é ele estava tendo um trabalhão para encartar, quando eu fui em barra do pirai, vi o tal coleiro, e realmente, ele não respeitava macho professor ficava de um lado para o outro cantando e chamando, quando era com CD ele tentava cantar junto e etc, RESULTADO: Ele virou e ficou grego, más mesmo assim rendeu otimos filhotes para meu tio, um desses filhotes esta comigo (GANHOU O VIDEO DO MÊS AQUI NO FORUM), esse filhote está com quase um ano de idade, estou encartando nele, e não esta sendo muito facil, ate lembra um pouco do pai dele más se eu conseguir encartar estou feito ^^ o que eu quero mostrar com essa historia e apenas acrescentar aos posts dos amigos sobre coleiro cabeca dura, se for cabeça dura acredite não muda o canto!


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos