TF na muda escutando outro muito alto
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUDom 26 maio - 9:41Eduardo Machado
Azulão frioQui 23 maio - 9:55Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Qua 22 maio - 10:23Mariana Machado
Quando devo realizar exames na minha ave?Qua 22 maio - 10:14Mariana Machado
Como devo cuidar da minha ave no inverno?Qua 22 maio - 10:01Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESeg 20 maio - 11:09Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Douglas Gomes
Douglas Gomes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 44
Pontos : 93
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : Itaborai

TF na muda escutando outro muito alto Empty TF na muda escutando outro muito alto

Dom 26 maio - 15:23
Boa tarde,bem a duvida é q meu TF esta na muda a um tempinho já(1 mes e meio+ou-)e a aalguns dias meu vizinho arranjou um TF q tá cantando muito alto mais muito alto mesmo;Mesmo eu colocando o meu no quarto onde ele dormi mesmo assim dá pra escutar o TF do vizinho cantando(eles nao se veem)....isso pode atrapalhar meu TF na secagem da muda??
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1887
Pontos : 2177
Reputação : 106
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Minas Gerais

TF na muda escutando outro muito alto Empty Re: TF na muda escutando outro muito alto

Dom 26 maio - 16:28
Pode sim amigo, porque pode ser que ele cantando foce seu trinca a cantar ou deixa ele intimidado, se tiver como deixar o trinca ferro na casa de alguem da sua familia por uns tempos seria bom! Ou voce pode conversar com seu vizinho para deixar o trinca ferro em outro comodo da casa dele! faça isso o mais rapido possivel!


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

TF na muda escutando outro muito alto Empty Re: TF na muda escutando outro muito alto

Dom 26 maio - 16:30
amigo isso vai de cada ave tem uns que não gostam outros abrem canto mais fácil com outros cantando em cima isso você terá que observar !!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Douglas Gomes
Douglas Gomes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 44
Pontos : 93
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : Itaborai

TF na muda escutando outro muito alto Empty Re: TF na muda escutando outro muito alto

Seg 27 maio - 19:56
Obrigado pela resposta acho q vou ter q tirar meu TF de casa mesmo;pq hj eu notei q ele está menos ativo do q o normal e TF do vizinho parce q viu o post e tá fazendo de proposito pq tá cantando como se estivesse com um microfone ba garganta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Mesmo podendo atrapalhar a secagem da muda do meu tenho q admitir q é muito legal ouvir TF cantando neste volume kkkkkk
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1887
Pontos : 2177
Reputação : 106
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Minas Gerais

TF na muda escutando outro muito alto Empty Re: TF na muda escutando outro muito alto

Seg 27 maio - 21:57
O canto de trinca é show mesmo amigo, se Deus quiser daqui a uns tempos o seu estara dando show por ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos