GUIA DE TRASPORTE
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Oziel Siqueira
Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1285
Pontos : 1506
Reputação : 102
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 38
Localização : BRASILIA DF

GUIA DE TRASPORTE Empty GUIA DE TRASPORTE

Seg 10 Jun - 9:07
BOM DIA CAROS AMIGOS E COLEGAS

ESTOU ABRINDO ESSE TÓPICO POIS ALGUMAS SEMANAS ATRÁS ME DEPAREI COM UMA SITUAÇÃO MUITO COMPLICADA SOBRE SIMPLESMENTE PASSEAR COM O ELVIS MEU TRINCA FERRO

ME ENCONTREI COM UM AMIGO E JUNTOS FOMOS NA CASA DE OUTRO CRIADOR COLOCAR AS CRIANÇAS PRA CHORAR RSRSRS

PAPO VAI PAPO VEM ENTRAMOS NUM ASSUNTO MUITO CHATO COM A SEGUINTE PERGUNTA

QUALQUER LUGAR QUE FORMOS TEMOS QUE TIRAR UMA GUIA DE TRASPORTE ?

POIS AQUI EM BRASILIA DF PELO QUE ESSES AMIGOS ME DISSERAM OS CARAS TE CERCAM POR CONTA DA GUIA TE GERANDO MUITOS PROBLEMAS AO PONTO DE SER MULTADO SE VC ESTIVER DANDO UM ROLE COM SEU PÁSSARO MESMO PRÓXIMO A SUA CASA .

QUERO SABER DE VOCÊS AMIGOS CRIADORES E AMANTES DE PÁSSAROS QUEM JA PASSOU POR ALGUMA SITUAÇÃO DESSE PORTE E PRINCIPALMENTE COMO DEVEMOS PROCEDER QUANTO A ESSA SITUAÇÃO ATÉ POR QUE SUGERIMOS MUITO O PASSEIO DOS ALADOS DE CARRO OU CAMINHANDO NO QUAL FAZ MUITO BEM PARA OS PÁSSAROS

E ASSIM TEREMOS MAIS UM ESCLARECIMENTO SOBRE ESSA LOUCURA QUE É O IBAMA


O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1887
Pontos : 2177
Reputação : 106
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Minas Gerais

GUIA DE TRASPORTE Empty Re: GUIA DE TRASPORTE

Seg 10 Jun - 13:27
Amigo, aqui Na minha cidade não tem esse problema não, dificilmente alguem para uma pessoa com passarinho na mão.
sempre passeio e nunca fui "parado", ultimamente não tenho passeado por causa da muda!
Más o ideal é estar sempre com o Guia em mãos, para evitar qualquer transtorno!


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

GUIA DE TRASPORTE Empty Re: GUIA DE TRASPORTE

Seg 10 Jun - 13:56
Oziel Siqueira escreveu:BOM DIA CAROS AMIGOS E COLEGAS

ESTOU ABRINDO ESSE TÓPICO POIS ALGUMAS SEMANAS ATRÁS ME DEPAREI COM UMA SITUAÇÃO MUITO COMPLICADA SOBRE SIMPLESMENTE PASSEAR COM O ELVIS MEU TRINCA FERRO

ME ENCONTREI COM UM AMIGO E JUNTOS FOMOS NA CASA DE OUTRO CRIADOR COLOCAR AS CRIANÇAS PRA CHORAR RSRSRS

PAPO VAI PAPO VEM ENTRAMOS NUM ASSUNTO MUITO CHATO COM A SEGUINTE PERGUNTA

QUALQUER LUGAR QUE FORMOS TEMOS QUE TIRAR UMA GUIA DE TRASPORTE ?

POIS AQUI EM BRASILIA DF PELO QUE ESSES AMIGOS ME DISSERAM OS CARAS TE CERCAM POR CONTA DA GUIA TE GERANDO MUITOS PROBLEMAS AO PONTO DE SER MULTADO SE VC ESTIVER DANDO UM ROLE COM SEU PÁSSARO MESMO PRÓXIMO A SUA CASA .

QUERO SABER DE VOCÊS AMIGOS CRIADORES E AMANTES DE PÁSSAROS QUEM JA PASSOU POR ALGUMA SITUAÇÃO DESSE PORTE E PRINCIPALMENTE COMO DEVEMOS PROCEDER QUANTO A ESSA SITUAÇÃO ATÉ POR QUE SUGERIMOS MUITO O PASSEIO DOS ALADOS DE CARRO OU CAMINHANDO NO QUAL FAZ MUITO BEM PARA OS PÁSSAROS

E ASSIM TEREMOS MAIS UM ESCLARECIMENTO SOBRE ESSA LOUCURA QUE É O IBAMA
segundo o proprio ibama as guias de transportes servem pra deslocamento de municipio ;caso seja no mesmo municipio não necessita de guia ;caso esses incompetentes que vierem fazer essas graças com você e só vc arrancar o celular e começar a gravar pergunta a ele em qual normativa esta escrito isso e fala que seu advogado adora abrir processo contra órgãos federais; pois esses caras não tem conhecimento do seu proprio trabalho, eu adoro dar esporo nos incompetentes fico triste deles não fazerem essas graças comigo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1887
Pontos : 2177
Reputação : 106
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Minas Gerais

GUIA DE TRASPORTE Empty Re: GUIA DE TRASPORTE

Seg 10 Jun - 14:16
KKKKKKKKKKKKKKK essa foi boa Franqlim, Aqui ninguem fala nada também não!

Más dessa eu não sabia, porque um cara aqui tinha me falado que era para andar ate dentro da propia cidade, para evitar problemas, Bom saber então!


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

GUIA DE TRASPORTE Empty Re: GUIA DE TRASPORTE

Seg 10 Jun - 14:27
Bruno Melo escreveu:KKKKKKKKKKKKKKK essa foi boa Franqlim, Aqui ninguem fala nada também não!

Más dessa eu não sabia, porque um cara aqui tinha me falado que era para andar ate dentro da propia cidade, para evitar problemas, Bom saber então!
bruno todo mundo quer um cargo publico ai faz prova passa e blz ,mais é dificil a char um com competencia e conhecimento de suas atribuições ,por isso o brasil e tão mal administrado


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos