me ajudem amigos, escutem meu coleiro cantar e me falem qual o canto e no fundo mais baixo tem meu curio me falem tbm o canto por favor.
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    carlitos curio
    carlitos curio
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 161
    Pontos : 296
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 24/10/2012
    Localização : rio de janeiro

    me ajudem amigos, escutem meu coleiro cantar e me falem qual o canto e no fundo mais baixo tem meu curio me falem tbm o canto por favor. Empty me ajudem amigos, escutem meu coleiro cantar e me falem qual o canto e no fundo mais baixo tem meu curio me falem tbm o canto por favor.

    Seg 24 Jun - 21:16
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    carlitos curio
    carlitos curio
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 161
    Pontos : 296
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 24/10/2012
    Localização : rio de janeiro

    me ajudem amigos, escutem meu coleiro cantar e me falem qual o canto e no fundo mais baixo tem meu curio me falem tbm o canto por favor. Empty Re: me ajudem amigos, escutem meu coleiro cantar e me falem qual o canto e no fundo mais baixo tem meu curio me falem tbm o canto por favor.

    Seg 24 Jun - 21:17
    Bruno Melo
    Bruno Melo
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1887
    Pontos : 2177
    Reputação : 106
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Localização : Minas Gerais

    me ajudem amigos, escutem meu coleiro cantar e me falem qual o canto e no fundo mais baixo tem meu curio me falem tbm o canto por favor. Empty Re: me ajudem amigos, escutem meu coleiro cantar e me falem qual o canto e no fundo mais baixo tem meu curio me falem tbm o canto por favor.

    Seg 24 Jun - 22:05
    Amigo, o coleiro está variando o canto, tem hora que da um churilhado, más consegui escutar umas notas "tui-tui" dele. tui tui e depois grego.

    O curio eu não escutei com clareza, más me parece um "Paracambi Rompe nuvem"


    " E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
    Thiago Pereira Iza
    Thiago Pereira Iza
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2357
    Pontos : 2495
    Reputação : 114
    Data de inscrição : 12/02/2013
    Idade : 38
    Localização : RJ

    me ajudem amigos, escutem meu coleiro cantar e me falem qual o canto e no fundo mais baixo tem meu curio me falem tbm o canto por favor. Empty Re: me ajudem amigos, escutem meu coleiro cantar e me falem qual o canto e no fundo mais baixo tem meu curio me falem tbm o canto por favor.

    Seg 24 Jun - 22:07
    Coleiro o som ficou um pouco aberto, mais me parece grego assoviado, tentativa de encarte de tui tui, mais pode ser que não esteja pronto ainda e acerte mas a batida.

    O curió fica dificil avaliar pq alem do som esta alto , ainda canta um cambaxirra junto com ele, faça um video somente dele e poste para nós.
    gustavo.burgos3
    gustavo.burgos3
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 406
    Pontos : 560
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 11/05/2012
    Idade : 27
    Localização : Campo Limpo Paulista

    me ajudem amigos, escutem meu coleiro cantar e me falem qual o canto e no fundo mais baixo tem meu curio me falem tbm o canto por favor. Empty Re: me ajudem amigos, escutem meu coleiro cantar e me falem qual o canto e no fundo mais baixo tem meu curio me falem tbm o canto por favor.

    Ter 25 Jun - 17:54
    Cara ele esta soltando algumas notas tui tui porém o canto é grego..
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos