Macho está pronto para a criação com quantos meses?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:45Eduardo Machado
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Ir para baixo
Diego Maestro
Diego Maestro
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 181
Pontos : 212
Reputação : 17
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 31
Localização : Bebedouro-SP

Macho está pronto para a criação com quantos meses?  Empty Macho está pronto para a criação com quantos meses?

Ter 23 Jul - 9:13
Olá galera

Tenho dois canário do reino com 6~7 meses, cantando bem, porém não perfeito ainda... Diria que 85%. Estava querendo criar, então arrumei uma fêmea com um amigo, porém queria saber se tenho que esperar mais um pouco ou se já posso iniciar o processo de reconhecimento e tudo mais entre os casais, com canários dessa idade. 

Procurei antes no site e não achei nada a respeito de idade adequada... :comp1: 

Aprendi muito aqui já com vocês, valeu!! :D
Danilo Machado
Danilo Machado
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 186
Pontos : 250
Reputação : 10
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

Macho está pronto para a criação com quantos meses?  Empty Re: Macho está pronto para a criação com quantos meses?

Ter 23 Jul - 9:18
Eu aconselho a esperar um pouco mais, pois os canários só são considerados adultos apos os 8 meses de vida, mas espere maos resposta amigo, boa sorte
Gian Lucca
Gian Lucca
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 843
Pontos : 1027
Reputação : 45
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 27
Localização : curitiba

Macho está pronto para a criação com quantos meses?  Empty Re: Macho está pronto para a criação com quantos meses?

Ter 23 Jul - 9:58
e o correto e esperar ate os 8 meses mas se vc ver que ele já esta pronto cantando bastante batendo as asas parado no poleiro e se seu espigão já esta formado ai vc pode coloca-los juntos  eu to preparando aqui um macho que nasceu em janeiro vamos ver o que da!
Diego Maestro
Diego Maestro
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 181
Pontos : 212
Reputação : 17
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 31
Localização : Bebedouro-SP

Macho está pronto para a criação com quantos meses?  Empty Re: Macho está pronto para a criação com quantos meses?

Ter 23 Jul - 10:12
Valeu pelos comentários... Os machos estão cantando bastante, bate as asas e o espigão não posso confirmar se está formado. Fêmea está chamando bastante e está pronta, creio. Estou dando uma boa alimentação pra deixar ela forte!!! Assim como para os machos... 
Vou esperar mais umas 2 semanas, vamos ver no que vai dar isto, hehe... 

E vocês recomendam deixar algum ninho na gaiola da fêmea?
Danilo Machado
Danilo Machado
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 186
Pontos : 250
Reputação : 10
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

Macho está pronto para a criação com quantos meses?  Empty Re: Macho está pronto para a criação com quantos meses?

Ter 23 Jul - 11:44
Sim, ja pode deixar o ninho na gaiola dela com o material, e eu deixav aa gaiolas proximas quando viaas vezes, o macho estava com o material tbm para arrumar o ninho q a Femea passava a ele pela divisoria !!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos