Preciso de orientação - Será que estou indo certo ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    juliocgn
    juliocgn
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1034
    Pontos : 1572
    Reputação : 38
    Data de inscrição : 14/06/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Preciso de orientação - Será que estou indo certo ? Empty Preciso de orientação - Será que estou indo certo ?

    Dom 11 Ago - 10:25
    Amigo estou com casal de canários que fiz o procedimento padrão, ou seja aproximação sem contato visual com a chapa cega, depois divisória e inicio do mamoro, retirada da divisória e com isso troca de comida pelo bico, inicio da confecção do ninho. Gostaria de saber quando poderemos ter inicio da postura de ovos ?
    Huenio Barreto
    Huenio Barreto
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 4203
    Pontos : 4808
    Reputação : 233
    Data de inscrição : 26/01/2013
    Idade : 25
    Localização : Bahia

    Preciso de orientação - Será que estou indo certo ? Empty Re: Preciso de orientação - Será que estou indo certo ?

    Dom 11 Ago - 10:33
    amigo eles tem que cruzar primeiro, pode ser hoje amanhã depois e depois  não tem hora certa , mas creio que não vai demorar pois eles ja trocaram comida no bico , e ela está fazendo o ninho, tem que observar pra ver se ele galou ela certos casos os criadores não veem a gala e se surpreendem quando encontram um ovo no ninho é só esperar e observar.


    [i]Huenio santos[/i]









    Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
    juliocgn
    juliocgn
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1034
    Pontos : 1572
    Reputação : 38
    Data de inscrição : 14/06/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Preciso de orientação - Será que estou indo certo ? Empty Re: Preciso de orientação - Será que estou indo certo ?

    Dom 11 Ago - 10:36
    Problemas com oscilação de temperatura, ontem sabado 35 graus hoje domingo 17 graus. como se prevenir desse problema e evitar transtornos.


    "
    [url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos