DOU UMA OU DUAS RAÇÕES PARA MEU TRINCA FERRO, O QUE É RECOMENDADO.
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Oséias Valentin
    Oséias Valentin
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 18
    Pontos : 39
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/08/2012
    Idade : 44
    Localização : Bauru/SP

    DOU UMA OU DUAS RAÇÕES PARA MEU TRINCA FERRO, O QUE É RECOMENDADO.  Empty DOU UMA OU DUAS RAÇÕES PARA MEU TRINCA FERRO, O QUE É RECOMENDADO.

    Ter 13 Ago - 10:01
    Olá amigos, estou fornecendo para meus trinca ferro a ração da (nutrópica trinca ferro natural), tenho duvidas se dou só ela, e se os meus pássaros não podem enjoar. Continuo dando só esta ração ou ofereço junto com outra extrusada de qualidade e qual ração poderia oferecer?

    É claro que junto com a ração tenho oferecido frutas, legumes e sementes. Obrigado pelas dicas sucesso.
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Mensagens : 17313
    Pontos : 21952
    Reputação : 1522
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 42
    Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
    https://www.criadoresdepassaros.com

    DOU UMA OU DUAS RAÇÕES PARA MEU TRINCA FERRO, O QUE É RECOMENDADO.  Empty Re: DOU UMA OU DUAS RAÇÕES PARA MEU TRINCA FERRO, O QUE É RECOMENDADO.

    Ter 13 Ago - 10:22
    Bom dia !!!

    Acompanhe o Site da nobico seção de rações para trinca :

    Link
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Eu aconselho você variar estes três tipos , ate mesmo esta de frutas é excelente pois tem exatamente a medida certa de cada fruta para seu trinca , com isso terá o sucesso tanto nas penas como o fortalecimento de saude e bem estar de seu Trinca de Ferro !!!

    Boa sorte


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Franqlim Pereira
    Franqlim Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 6514
    Pontos : 7151
    Reputação : 519
    Data de inscrição : 14/09/2012
    Idade : 38
    Localização : volta redonda/RJ

    DOU UMA OU DUAS RAÇÕES PARA MEU TRINCA FERRO, O QUE É RECOMENDADO.  Empty Re: DOU UMA OU DUAS RAÇÕES PARA MEU TRINCA FERRO, O QUE É RECOMENDADO.

    Ter 13 Ago - 11:25
    Oséias Valentin escreveu:Olá amigos, estou fornecendo para meus trinca ferro a ração da (nutrópica trinca ferro natural), tenho duvidas se dou só ela, e se os meus pássaros não podem enjoar. Continuo dando só esta ração ou ofereço junto com outra extrusada de qualidade e qual ração poderia oferecer?

    É claro que junto com a ração tenho oferecido frutas, legumes e sementes. Obrigado pelas dicas sucesso.
    amigo eu forneço duas rações , nutropica e alcon diariamente a meus trincas, diariamente forneço também uma variedade de fruta ,verdura ou legume uma coisa a cada dia e em pequenas porções


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    .... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
    .....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
    cristiano machado vieira
    cristiano machado vieira
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 197
    Pontos : 268
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 25/11/2012
    Idade : 40
    Localização : rio de janeiro

    DOU UMA OU DUAS RAÇÕES PARA MEU TRINCA FERRO, O QUE É RECOMENDADO.  Empty Re: DOU UMA OU DUAS RAÇÕES PARA MEU TRINCA FERRO, O QUE É RECOMENDADO.

    Qua 14 Ago - 14:25
    FAMÍLIA , GOSTO DE DAR TAMBEM MISTURAS COM AMENDOIN PIMENTA GIRASOL ... ALPISTE ELES SE AMARÃO !!!:pipipi:
    Conteúdo patrocinado

    DOU UMA OU DUAS RAÇÕES PARA MEU TRINCA FERRO, O QUE É RECOMENDADO.  Empty Re: DOU UMA OU DUAS RAÇÕES PARA MEU TRINCA FERRO, O QUE É RECOMENDADO.

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos