Oque eu devo colocar para meus canários tratarem os filhotes?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
diego ramos costa de mell
diego ramos costa de mell
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : farroupilha rs

Oque eu devo colocar para meus canários tratarem os filhotes? Empty Oque eu devo colocar para meus canários tratarem os filhotes?

Qua 21 Ago - 22:35
Minha canária esta chocando,os filhotes devem nascer no fim de semana,oque eu posso colocar para eles tratarem os filhotes além de ovo?
Matheus Silva Silva
Matheus Silva Silva
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 343
Pontos : 437
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/06/2013
Localização : mairipora sp

Oque eu devo colocar para meus canários tratarem os filhotes? Empty Re: Oque eu devo colocar para meus canários tratarem os filhotes?

Qua 21 Ago - 23:10
vc pode disponibilizar almerão e papa para filhotes em um coxinho que ela pega e leva para eles , e se vc tiver tempo pode pegar o ninho e der essa papa para filhotes com uma tampinha de caneta !!! espero ter ajudado !!!
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

Oque eu devo colocar para meus canários tratarem os filhotes? Empty Re: Oque eu devo colocar para meus canários tratarem os filhotes?

Qui 22 Ago - 13:14
diego ramos costa de mell escreveu:Minha canária esta chocando,os filhotes devem nascer no fim de semana,oque eu posso colocar para eles tratarem os filhotes além de ovo?
alem do ovo e os alimentos habitais pode se oferecer farinhadas frutas verduras e legumes


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Huenio Barreto
Huenio Barreto
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 4203
Pontos : 4808
Reputação : 233
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 25
Localização : Bahia

Oque eu devo colocar para meus canários tratarem os filhotes? Empty Re: Oque eu devo colocar para meus canários tratarem os filhotes?

Qui 22 Ago - 15:16
uma alimentação rica em:Frutas.Verduras,Lgumes,mistura de sementes apropriada para canarios,farinhada etc... essa ai de baixo é mt boa veja.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[i]Huenio santos[/i]









Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
João Paulo Faria
João Paulo Faria
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 189
Pontos : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2013
Localização : ouro fino

Oque eu devo colocar para meus canários tratarem os filhotes? Empty Re: Oque eu devo colocar para meus canários tratarem os filhotes?

Ter 27 Ago - 21:17
Pessoal eu forneço uma alimentação bem variada aos meu canários..diariamente dou a mistura de sementes, vit. amarela ou vermelha, ossiba e areia..durante a semana revezo almeirão, ovo cozido, giló, couve, maçã, pepino..agora irão nascer meus filhotes, sei q tenho q fornecer ovo cozido diariamente. posso abrir mão dessas farinhadas? aqui na minha cidade não encontro de jeito nenhum..obrigado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos