por que você cria aves ??? com que finalidade e sua criação
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

por que você cria aves ??? com que finalidade e sua criação  Empty por que você cria aves ??? com que finalidade e sua criação

Seg 26 Ago - 20:06
amigos esse tópico é uma ideia que surgiu de outro tópico !!! fale um pouco sobre o porque você começou a criar aves , qual e a finalidade de sua criação


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
avatar
Geovani de Freitas
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 665
Pontos : 732
Reputação : 15
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : curitiba pr

por que você cria aves ??? com que finalidade e sua criação  Empty Re: por que você cria aves ??? com que finalidade e sua criação

Seg 26 Ago - 20:53
crio trinca ferro porque amo muito e a cada vez mais estou me surpreendendo, seu canto me anima e faz meu dia ficar melhor quando. estava em depressão pensei em acabar com tudo pois foi quando meu trinca começou a cantar com a ajuda de todos os meus amigos aqui do fórum e hoje tenho 5 e meu sonho e tirar filhotes e poder deixar um igual ao do nosso amigo Jose o peregrino e com a ajuda de todos aqui eu creio que vou conseguir. abraços a todos
gppaulinonovo
gppaulinonovo
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 116
Pontos : 145
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/02/2013
Localização : RIO DE JANEIRO

por que você cria aves ??? com que finalidade e sua criação  Empty Re: por que você cria aves ??? com que finalidade e sua criação

Qua 28 Ago - 8:23
Bom dia, eu crio canários belgas por quê  crio pássaros? porque eu simplesmente adoro ouvir o seu canto.  
Comecei a criar pássaros por influencia do meu querido pai, e a finalidade da minha criação e encher minha casa de canários....


Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rodrigo Coutinho
Rodrigo Coutinho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 97
Pontos : 133
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2013
Localização : Mangaratiba-RJ

por que você cria aves ??? com que finalidade e sua criação  Empty Re: por que você cria aves ??? com que finalidade e sua criação

Qua 28 Ago - 15:00
Eu crio meus pássaros porque amo aves, e por influencia do meu pai ele também ama aves, também gosto muito de curtir meu pássaros

Quando fui comprar meu canário belga no pet shop tinha um lote de pássaros novos aprendendo a cantar que valia xx e tinha outro canário belga adulto cantando reprodutor que custava xxx

E resolvi comprar o outro canário belga novo aprendendo a cantar, mas não porque era mas barato mas sim porque eu queria ensina-lo a cantar
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

por que você cria aves ??? com que finalidade e sua criação  Empty Re: por que você cria aves ??? com que finalidade e sua criação

Qua 28 Ago - 15:04
1° pq acho primordial a criação em cativeiro preservando as espécies que estão sumindo das nossas matas.

2° pq admiro demais, uma ave, seja pelo belo canto, linda plumagem ou comportamental, hoje não imagino um dia de minha vida sem eles....
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos