Relatorio de inicio da ssgunda tentativa - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
juliocgn
juliocgn
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1034
Pontos : 1572
Reputação : 38
Data de inscrição : 14/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

Relatorio de inicio da ssgunda tentativa - Página 2 Empty Relatorio de inicio da ssgunda tentativa

Sex 30 Ago - 18:55
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal ontem quinta( 29de agosto) juntei novamente meu casal que estava se recuperando de ovos vazios descartados na sexta passada e porisso deixei separados de  até ontem e a noite juntei, ofereci o material e recoloquei o ninho sendo que pra minha surpresa eles ja fizeram o ninho hoje pela manha e a femea esta deitada direto no ninho desde o fim da tarde.....sera que vem postura por ai ? sera que ele vai galar rápido asssssim ?

Gian Lucca
Gian Lucca
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 843
Pontos : 1027
Reputação : 45
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 27
Localização : curitiba

Relatorio de inicio da ssgunda tentativa - Página 2 Empty Re: Relatorio de inicio da ssgunda tentativa

Sáb 31 Ago - 11:30
ela só vai deitar no ninho quando botar todos os ovos. paciência, se eles já fizeram o ninho daqui uns 5 dias ela vai botar e apos o ultimo ovo ela vai chocar
juliocgn
juliocgn
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1034
Pontos : 1572
Reputação : 38
Data de inscrição : 14/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

Relatorio de inicio da ssgunda tentativa - Página 2 Empty Re: Relatorio de inicio da ssgunda tentativa

Sáb 31 Ago - 14:08
Gian Lucca escreveu:ela só vai deitar no ninho quando botar todos os ovos. paciência, se eles já fizeram o ninho daqui uns 5 dias ela vai botar e apos o ultimo ovo ela vai chocar
eu si to quemeu macho e meio fraco de gala, pois eu nao vejo ele galando ....como vou saber que e galador?
pedroeliel
pedroeliel
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 425
Pontos : 541
Reputação : 36
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 35
Localização : americana

Relatorio de inicio da ssgunda tentativa - Página 2 Empty Re: Relatorio de inicio da ssgunda tentativa

Sáb 31 Ago - 15:14
Todos os machos são bom galadores,baste eles estarem pronto e na maioria das vezes eles não acasalam quando tem pessoas por perto.
Gian Lucca
Gian Lucca
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 843
Pontos : 1027
Reputação : 45
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 27
Localização : curitiba

Relatorio de inicio da ssgunda tentativa - Página 2 Empty Re: Relatorio de inicio da ssgunda tentativa

Sáb 31 Ago - 21:02
isso mesmo eu dificilmente vejo os canários aqui se acasalando e quase sempre os ovos  estão galados e outra ele não e fraco o que acontece e que a fêmea vai ter que ceder se n ele não vai galar mesmo paciência que tudo dará certo!
juliocgn
juliocgn
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1034
Pontos : 1572
Reputação : 38
Data de inscrição : 14/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

Relatorio de inicio da ssgunda tentativa - Página 2 Empty Re: Relatorio de inicio da ssgunda tentativa

Sáb 31 Ago - 21:37
Gian Lucca escreveu:isso mesmo eu dificilmente vejo os canários aqui se acasalando e quase sempre os ovos  estão galados e outra ele não e fraco o que acontece e que a fêmea vai ter que ceder se n ele não vai galar mesmo paciência que tudo dará certo!
Gian não entendi..como assim " que a fêmea vai ter que ceder se n ele não vai galar mesmo", a femea tem que ceder não entendi ??????


Ele não é fraco ? Mas ela é muito folgosa e tem como ver todos os sinais que ela esta louca, mas na maioria das vezes acho ele bobaão...entende ! Então porisso falei que era fraco !


Qual sua opninão sobre isso ?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos