Como fazer a preparação para chegada dos filhotes ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
juliocgn
juliocgn
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1034
Pontos : 1572
Reputação : 38
Data de inscrição : 14/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

Como fazer a preparação para chegada dos filhotes ? Empty Como fazer a preparação para chegada dos filhotes ?

Sáb 14 Set - 9:38
Gostaria de saber o que devemos fazer para receber os filhotes, ou seja, alimentação, se devo colocar a banheira alguns dias antes para ajudar a eclosão, vitaminas ou algo especial que ajude os pais desde um pouco antes da eclosão e nos primeiros dias....lembrando que trabalhoe fico fora o dia todo até as 16:30 hs


"
[url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"
juliocgn
juliocgn
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1034
Pontos : 1572
Reputação : 38
Data de inscrição : 14/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

Como fazer a preparação para chegada dos filhotes ? Empty Re: Como fazer a preparação para chegada dos filhotes ?

Sáb 14 Set - 9:41
Falo isso, pois a umidade relativa do ar esta baixíssima aqui...e já viu né, fiquei sabendo que a banheira ajuda na eclosão dos ovos, então gostaria de saber opniões e o que posso fazer !


"
[url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"
Huenio Barreto
Huenio Barreto
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 4203
Pontos : 4808
Reputação : 233
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 25
Localização : Bahia

Como fazer a preparação para chegada dos filhotes ? Empty Re: Como fazer a preparação para chegada dos filhotes ?

Sáb 14 Set - 10:11
Amigo você pode colocar a banheira sim a umidade ajuda na eclosão.
No meu manejo eu gosto de tratar eles com coisas naturais,dificilmente dou um remédio a eles.Você não precisa colocar nenhum tipo de vitamina ou substância quimica diluida na agua nem na comida isso é veneno para os filhotes e uma dose pode ser fatal!
ofereça uma mistura farta em frutas verduras e legumes etc.
ovo cozido pode chegar até 4 vezes a semana,maçã,pepino,coentro,rucula,almeirão,almeirão roxo,mamão,goiaba etc.


[i]Huenio santos[/i]









Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
juliocgn
juliocgn
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1034
Pontos : 1572
Reputação : 38
Data de inscrição : 14/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

Como fazer a preparação para chegada dos filhotes ? Empty Re: Como fazer a preparação para chegada dos filhotes ?

Sáb 14 Set - 10:13
Sim, mas verdura..alface não provoca diarreia ?


"
[url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"
Huenio Barreto
Huenio Barreto
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 4203
Pontos : 4808
Reputação : 233
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 25
Localização : Bahia

Como fazer a preparação para chegada dos filhotes ? Empty Re: Como fazer a preparação para chegada dos filhotes ?

Sáb 14 Set - 10:17
eu não citei alface mesmo.
não pode oferecer de jeito nenhum,alem de provocar diarreia é laxante para o passaro.


[i]Huenio santos[/i]









Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos