Reclamações do Canto Alto do Canário Belga - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Reclamações do Canto Alto do Canário Belga

    +7
    Fabrício Simões
    pedroeliel
    Matheus bryan
    lincolnjd
    João Pereira
    Huenio Barreto
    José Bittencourt Maia
    11 participantes
    Ir para baixo
    avatar
    José Bittencourt Maia
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 460
    Pontos : 696
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 14/08/2013
    Idade : 45
    Localização : campos dos goytacazes - rj

    Reclamações do Canto Alto do Canário Belga - Página 2 Empty Reclamações do Canto Alto do Canário Belga

    Ter 17 Set - 12:20
    Relembrando a primeira mensagem :

    Bom dia pessoal,
    Comprei em junho um canário belga, mas nesse tempo todo em minha casa, o pássaro teve várias vezes inflamação nos pés, roquidão, sempre meio que triste, cantando muito pouco, enfim, um animal totalmente sem saúde, tratava com maior cuidado para não pegar friagem, colocava no sol de manhã cedo, dei remédio de verme, passei dolemil nos pés dele, vitamina, boa alimentação, coloquei o cd de canto para ele ouvir e nada, sempre uma ave apática.
    Reclamei na loja que eu o comprei, devolveram meu dinheiro e comprei um outro em uma loja de um conhecido. Estou muito satisfeito, é um pássaro lindo, saudável, dócil e muito, maisss muito cantador, é tão cantador que eu estou até ficando preocupado com futuras reclamações dos vizinhos, kkkk, minha esposa já está me olhando com cara feia, kkk...
    E aí pessoal, criei esse tópico para saber sobre experiências de reclamações de esposas, parentes ou vizinhos do alto canto do canário..
    Meu canário começa a cantar em torno de 5:30h e não para mais, estou até pondo capa nele a noite, para ver se ele começa um pouco mais tarde para evitar problemas, moro em prédio, 10º andar, mas ele canta mesmo com a capa..
    E aí, quem já passou por isso?
    Abraço a todos..

    pedroeliel
    pedroeliel
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 425
    Pontos : 541
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 14/06/2013
    Idade : 35
    Localização : americana

    Reclamações do Canto Alto do Canário Belga - Página 2 Empty Re: Reclamações do Canto Alto do Canário Belga

    Ter 17 Set - 21:37
    Nenhum problema com reclamações e sim com insistência para mim vender o meu melhor alado para o vizinho o tanto que ele pede,mandei até benzer e coloquei uma fita vermelha pra afastar a inveja.
    Fabrício Simões
    Fabrício Simões
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 38
    Pontos : 56
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/04/2013
    Localização : corinto/mg

    Reclamações do Canto Alto do Canário Belga - Página 2 Empty Re: Reclamações do Canto Alto do Canário Belga

    Ter 17 Set - 22:36
    hahaha, na gaiola dos meus machos coloquei uma cruz de chifre de boi contra mal olhados.
    Na época da muda de penas eu colocava cd com canto de pássaros e um vizinho veio perguntar se meus belgas nao rachavam o peito, e lógico que nao contei que era cd... kkkkkkkkkkk
    Matheus bryan
    Matheus bryan
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 273
    Pontos : 333
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 13/07/2013
    Idade : 29
    Localização : Df ceilandia

    Reclamações do Canto Alto do Canário Belga - Página 2 Empty Re: Reclamações do Canto Alto do Canário Belga

    Ter 17 Set - 22:45
    Kkkkkkkkkkk essa foi boa
    avatar
    José Bittencourt Maia
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 460
    Pontos : 696
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 14/08/2013
    Idade : 45
    Localização : campos dos goytacazes - rj

    Reclamações do Canto Alto do Canário Belga - Página 2 Empty Re: Reclamações do Canto Alto do Canário Belga

    Qua 18 Set - 10:16
    Matheus,
    Eu resolvi bem o problema com aquela capa que coloca embaixo da gaiola, já não suja mais minha casa, minha mulher me enchia o saco, falava que ia sumir com o passarinho. 
    Nunca tive canário, meu pai tem um sítio e eu criava lá pássaros silvestres, sanhaço, sabiá, mas pássaros sem registro, fruto de caça, aquilo é errado, não está certo, então acabei com tudo, fiquei uns anos sem criar passarinho. Há pouco tempo um primo da minha esposa comprou um canário belga e eu gostei muito, comprei um e estou fascinado, é um passarinho lindo, tem um canto muito bonito, doméstico, estou muito satisfeito, só tem a questão que como o colega acima mencionou, nem todos gostam de um canto altíssimo as 5:40h da manhã, enquanto eu acordo feliz e fico torcendo para que ele cante mais e mais....
    Abraços a todos...
    henrique macedo
    henrique macedo
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 171
    Pontos : 300
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 24/01/2013
    Localização : guarulhos sp

    Reclamações do Canto Alto do Canário Belga - Página 2 Empty Re: Reclamações do Canto Alto do Canário Belga

    Qua 18 Set - 11:48
    eu tive um que tive que dar pois cantava muito alto e comecava as 5 da manha e minha esposa deu cheque ou ele ou eu kkkkkk fiquei com ela kkkkkk
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos