Nascimento de primeira cria de Manons - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
SergioSouza
SergioSouza
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 28
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 37
Localização : Natal

Nascimento de primeira cria de Manons - Página 2 Empty Nascimento de primeira cria de Manons

Sex 20 Set - 15:42
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal,

Venho compartilhar minha alegria da primeira cria que tiro de Manons.
Foi uma verdadeira saga para poder tirar esta cria.
Inicialmente comprei um casal num petshop em João Pessoa-PB, so que ao chegar em casa (Natal-RN) no outro dia, percebi que o casal era formado por dois machos, pois os mesmos estavam cantando. Dai tentei encontrar duas femeas para formar 2 casais, fui a um pet aqui em Natal e o dono do Pet nao havia separado os animais para facilitar a compra. Passei mais de 1h para poder escolher dois exemplares. Quando cheguei em casa novamente, percebi que havia comprado um casal (macho e femea), pelo menos desta vez acertei uma femea. Deixei-os juntos pois como ja estavam acostumados entre si deveria ser mais facil a reproducao. Juntos tiveram duas posturas, mas nao nasciam filhotes, pois os ovos nao estavam galados. Foi entao que tirei o macho da femea, passei uma semana com ela sozinha, e troquei de macho, desta vez deu certo. Ha aproximadamente 15 dias atras ao limpar a gaiola percebi que ela tinha iniciado outra postura.
Hoje pela manha ao tomar banho escutei um barulho de filhote pedindo comida ou sendo alimentado. No horario do intervalo pra almoco do trabalho fui olhar o filhote, la estava ele, tao pequenino, sem nenhuma pena.


http://criadoresdeexoticos.blogspot.com

Petter Pereira
Petter Pereira
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 192
Pontos : 278
Reputação : 24
Data de inscrição : 30/05/2014
Idade : 27
Localização : Recife

Nascimento de primeira cria de Manons - Página 2 Empty Re: Nascimento de primeira cria de Manons

Qui 10 Jul - 8:31
Parabéns amigo





[center] PETTER  PEREIRA    
[/center]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos