Coleiro só da ordem e canta pouco
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Thiago Gonzaga
Thiago Gonzaga
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 492
Pontos : 588
Reputação : 12
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 37

Coleiro só da ordem e canta pouco Empty Coleiro só da ordem e canta pouco

Sáb 19 Out - 19:06
Boa noite amigos , estou com o seguinte problema : Tenho um coleiro que só quer brigar na cara de outro, já coloquei por varias vezes pra cantar colado na esperança que ele fosse perdendo um pouco desse fogo, já levei no torneio 2 vezes ( final do mês passado e começo desse mês ) e o mesmo cantou algumas vezes mais durante praticamente a vassoura toda só de um lado pro outro querendo brigar. Ja tentei chia uma vez e ele acabou piorando , por ultimo agora tentei de sexta pra sábado deixar ele com um ninho e no "zoinho" vendo a fêmea , ele começou a machiar e aninhar . Hoje de manha quando tirei ele da fêmea ele tinha puxado umas 8 ou 9 penas do colarinho e ainda quando levei para a rua ele parece que chocou quase não cantou e so ficou piando frio. Onde sera que posso esta errando ? Com a divisória entre gaiolas ele canta que é uma beleza , mais e só ter o contato visual que parece uma "cão de briga" rsrss .Agradeço desde ja a ajuda amigos!
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

Coleiro só da ordem e canta pouco Empty Re: Coleiro só da ordem e canta pouco

Dom 20 Out - 19:29
amigo pelo seu relato já mostra bem o que esta acontecendo , sua ave esta passando do ponto com a fêmea , tente não enfemear sua ave para ver o resultado , poste o resultado !!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Thiago Gonzaga
Thiago Gonzaga
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 492
Pontos : 588
Reputação : 12
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 37

Coleiro só da ordem e canta pouco Empty Re: Coleiro só da ordem e canta pouco

Dom 20 Out - 19:51
Boa noite Franqlim ! Hoje levei ele no torneio sem nada de fêmea, ele perdeu bem o fogo de briga e até passou da vassoura e deu 10 cantos nos 15 min (achei ate bom já que ele tava sem nenhum estimulo rsrsrs ) .Agora é tenta achar o ponto certo da fêmea pra ele. Vo da uma mudada no manejo meu manejo pra tenta acerta , vê se a reação dele só escutando o piado desta fêmea sem ve-la , já que parece que só de ver ela mesmo que da noite pro dia ele passa do ponto. 
Ah ! Nao sei se influencia alguma coisa mais em fevereiro tirei um casal de filhotes desse coleiro com essa mesma fêmea.
Valeu!


Perca com classe, vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve.




                                                                                                                  (Charles Chaplin)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos