Quais são as melhores sementes para esquentar o canário
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
José Bittencourt Maia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 460
Pontos : 696
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 45
Localização : campos dos goytacazes - rj

Quais são as melhores sementes para esquentar o canário Empty Quais são as melhores sementes para esquentar o canário

Qui 5 Dez - 12:54
Troquei a semente do meu belga e notei que ele não gostou muito. Vocês sabem quais são as melhores sementes para esquentar o canário?
Quero comparar com as sementes que eu comprei, meu passarinho parou de cantar e desconfio que pode ser a comida, porque notei que suas penas meio que perderam o brilho.
Abraços
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

Quais são as melhores sementes para esquentar o canário Empty Re: Quais são as melhores sementes para esquentar o canário

Qui 5 Dez - 13:12
José Bittencourt Maia escreveu:Troquei a semente do meu belga e notei que ele não gostou muito. Vocês sabem quais são as melhores sementes para esquentar o canário?
Quero comparar com as sementes que eu comprei, meu passarinho parou de cantar e desconfio que pode ser a comida, porque notei que suas penas meio que perderam o brilho.
Abraços
amigo venho notando seus relatos sobre sua ave e acredito que seria bom se você levasse esta ave ao veterinário pois que percebi sua ave pode estar com algum problema de saúde !!! nessas horas a opinião de um profissional e de muita importância !!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
avatar
José Bittencourt Maia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 460
Pontos : 696
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 45
Localização : campos dos goytacazes - rj

Quais são as melhores sementes para esquentar o canário Empty Re: Quais são as melhores sementes para esquentar o canário

Qui 5 Dez - 13:24
Franqlim,
Ele não está doente, está muito animado, só diminuiu o canto. O que notei de diferente foram as penas, menos brilho, fora isso, vida normal.  
O colega C. bitencourt levantou a hipotese dele estar estranhando as sementes que eu mudei, vou voltar para a antiga.
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

Quais são as melhores sementes para esquentar o canário Empty Re: Quais são as melhores sementes para esquentar o canário

Qui 5 Dez - 13:29
José Bittencourt Maia escreveu:Franqlim,
Ele não está doente, está muito animado, só diminuiu o canto. O que notei de diferente foram as penas, menos brilho, fora isso, vida normal.  
O colega C. bitencourt levantou a hipotese dele estar estranhando as sementes que eu mudei, vou voltar para a antiga.
amigo esse e o trecho de uma reportagem da revista passarinheiros e cia  

 Por serem presas, os passeriformes em geral mascaram a sintomatologia de qualquer doença, no intuito de preservar sua vida na natureza. É claro que uma ave solta ao demonstrar que está doente é alvo fácil para os predadores. Esse instinto  que trouxeram para a vida nas gaiolas dificulta muito a detecção de qualquer doença no início, manifestando-as quando muitas vezes uma intervenção medicamentosas não surte mais efeitos. É ai que entra a importância da observação; qualquer mínima mudança de comportamento pode ser sinal de uma doença subclínica ou mal estar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos