fêmea pede gala
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    Bento Z. Tomazelli
    Bento Z. Tomazelli
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 99
    Pontos : 151
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/09/2013
    Localização : Espirito Santo

    fêmea pede gala Empty fêmea pede gala

    Qui 12 Dez - 18:57
    Boa noite a todos. Mais uma vez peço a ajuda de vocês, minha fêmea de trinca que por sinal é muito brava, colocou dois ovos sem ser galada ha uns quinze dias, e os joguei fora. A uns cinco dias atras ela voltou a ficar toda assanhada,e eu coloquei novamente o ninho com fibra de coco sobre o gaiolão (80 cm/40 cm - dimensão do gaiolão), logo ela foi pegando os ciscos e se ajeitando no ninho. Ela fica só ouvindo o trinca macho cantando, de vez em quando eu apresento o macho e ela se abaixa pedindo gala, ele por algumas vezes fica todo assanhado, com as asas abertas, todo querendo cruzar, mas por vezes se arrepia, e quando tento que ele passe pro gaiolão dela, nada, ele não passa, até parece que vai passar, mas não passa. Ontem ele até passou uma vez, mas ela foi pra cima dele, e aí danou. Hoje tentei tudo de novo, e nada, ela pede gala, fica paradinha, e ele só vai pro outro lado da gaiola, aí ela cansa de pedir gala e se abana toda, eu imediatamente tiro o macho, senão ela entra na gaiola dele e dá uma surra nele. Informo que cerca de um mes atras ela tirou um filhote depois de muito eu tentar a gala, porém o filhote nasceu aleijado de uma perna e não aguentou. Se é gala falsa, porque ela colocou dois ovos cerca de quinze dias, e apresentava o mesmo comportamento, e porque o macho não quer passar para o gaiolão dela, se eu estou fazendo o mesmo processo de quando ela tirou o primeiro filhote? Me ajudem!
    HUGO WATSON
    HUGO WATSON
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 3589
    Pontos : 4238
    Reputação : 375
    Data de inscrição : 26/12/2012
    Idade : 36
    Localização : Rio De Janeiro

    fêmea pede gala Empty Re: fêmea pede gala

    Qui 12 Dez - 20:55
    amigo tem que ver se vc fez o namoro corretamente , pois era para ele aceitar ela e vice e versa ...


    NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
    Bento Z. Tomazelli
    Bento Z. Tomazelli
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 99
    Pontos : 151
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/09/2013
    Localização : Espirito Santo

    fêmea pede gala Empty Re: fêmea pede gala

    Qui 12 Dez - 21:15
    estou fazendo igual a que eu fiz na primeira vez em que ele galou ela, mas dessa vez ele está titubeando muito e não está passando, e com a demora a femea acaba por não aceitá-lo, depois de ficar pedindo gala por um tempão.
    Sebastião Marcio
    Sebastião Marcio
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 187
    Pontos : 216
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 29/09/2012
    Idade : 59
    Localização : NOVA IGUAÇU/ RJ

    fêmea pede gala Empty Re: fêmea pede gala

    Qui 12 Dez - 21:33
    Olá amigos, pode ser que por ter apanhado dela ele tenha ficado com medo, é preciso saber o momento certo da gala verdadeira para evitar o desgaste do casal, geralmente a fêmea fica muito agressiva quando escuta outros machos, o acasalamento exige muita atenção e dedicação observando o comportamento do casal, fique com Deus, sucesso.


    Devemos despertar para realizar nossos sonhos.
    Bento Z. Tomazelli
    Bento Z. Tomazelli
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 99
    Pontos : 151
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/09/2013
    Localização : Espirito Santo

    fêmea pede gala Empty Re: fêmea pede gala

    Qui 12 Dez - 21:41
    ok Sebastião, mas eu só tenho este casal, e não dá pra ela ouvir outros trincas, como disse, ele ontem passou pro gaiolão dela, mas demorou muito e ela desistiu da gala, estou me desesperando, será que vou conseguir a gala? eu consegui depois de muito tentar ha um mes atras, mas agora estou desolado.
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos