Feliz Natal a todos membros do Fórum !!! Felicidades ...
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Feliz Natal a todos membros do Fórum !!! Felicidades ...

    +6
    Geovani de Freitas
    CÉLIA MARIA CAYRES
    william271072
    AF Savassi
    João Pereira
    Eduardo Machado
    10 participantes
    Ir para baixo
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Mensagens : 17313
    Pontos : 21952
    Reputação : 1522
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 42
    Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
    https://www.criadoresdepassaros.com

    Feliz Natal a todos membros do Fórum !!! Felicidades ...  Empty Feliz Natal a todos membros do Fórum !!! Felicidades ...

    Ter 24 Dez - 9:47
    Um natal de luz e amor


    Neste Natal o meu maior desejo é que os nossos corações estejam plenos de esperança e que as nossas almas nos movam sempre em direção ao bem comum.

    Que o amor nos ilumine e que cada gesto, cada uma das nossas palavras tenham o dom de nos trazer paz e felicidade.

    Que o Natal nos inspire na busca da harmonia e da paz. Que este espírito prevaleça sobre o mal e nos ajude a promover a concordância e a aceitação entre todos os seres humanos.

    Desejo-te um Natal muito feliz, e sei que este meu desejo, esta minha proposta, será muito bem acolhida pelo generoso coração que tens.











    São dos votos do Fórum Criadores de Pássaros a todos , usuarios , membros !!! 


    Que 2014 venham muito sucesso na criação e muitos filhotes !!! Vamos que vamos !!  :dance:  :dance:  :dance: 


    Última edição por Eduardo Machado em Sáb 28 Dez - 15:20, editado 2 vez(es)


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    João Pereira
    João Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 8320
    Pontos : 9349
    Reputação : 575
    Data de inscrição : 01/07/2013
    Idade : 38
    Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

    Feliz Natal a todos membros do Fórum !!! Felicidades ...  Empty Re: Feliz Natal a todos membros do Fórum !!! Felicidades ...

    Ter 24 Dez - 9:56
    tbm desejo um feliz natal  a vc  e a todos os membros do forum 
     :natal01:  :natal01:  :natal01:  :natal01:  :natal01:  :natal01:
    AF Savassi
    AF Savassi
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/10/2011
    Localização : Belo Horizonte / MG

    Feliz Natal a todos membros do Fórum !!! Felicidades ...  Empty Belo Trabalho

    Ter 24 Dez - 18:49
    Eduardo Machado escreveu:
    Um natal de luz e amor


    Neste Natal o meu maior desejo é que os nossos corações estejam plenos de esperança e que as nossas almas nos movam sempre em direção ao bem comum.

    Que o amor nos ilumine e que cada gesto, cada uma das nossas palavras tenham o dom de nos trazer paz e felicidade.

    Que o Natal nos inspire na busca da harmonia e da paz. Que este espírito prevaleça sobre o mal e nos ajude a promover a concordância e a aceitação entre todos os seres humanos.

    Desejo-te um Natal muito feliz, e sei que este meu desejo, esta minha proposta, será muito bem acolhida pelo generoso coração que tens.











    São dos votos do Fórum Criadores de Pássaros a todos , usuarios , membros !!! 


    Que 2014 venham muito sucesso na criação e muitos filhotes !!! Vamos que vamos !!  :dance:  :dance:  :dance: 


    Gostaria de agradecer os votos de felicidades e desejar o mesmo a todos membros. 
    Gostaria também de parabenizar o excelente trabalho realizado nos últimos dias, tenho recebido vários posts de suma importância para as pessoas que querer preservar as espécies que criam. Falo não dos criadores de pássaros, mas sim das pessoas, que sei que aqui tem muitas, que criam as espécies com o objetivo de preservar com as criações em cativeiro.
    Sou um mero iniciante na minha criação, mas com toda ajuda vinda do fórum, tenho certeza que ainda nesta temporada terei vários exemplares das minhas criações de trinca, azulão e coleiro.  Feliz Natal, e próspero Ano Novo para todos.  
    william271072
    william271072
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 24
    Pontos : 40
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Idade : 51
    Localização : belo horizonte

    Feliz Natal a todos membros do Fórum !!! Felicidades ...  Empty Re: Feliz Natal a todos membros do Fórum !!! Felicidades ...

    Ter 24 Dez - 19:54
    Feliz Natal a todos!!!!!


     :natal01:  :santa:  :IU:  :natal:
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Mensagens : 5966
    Pontos : 8925
    Reputação : 565
    Data de inscrição : 06/09/2013
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Feliz Natal a todos membros do Fórum !!! Felicidades ...  Empty Re: Feliz Natal a todos membros do Fórum !!! Felicidades ...

    Ter 24 Dez - 20:00
    Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

    Amigos, desejo-lhes um Feliz Natal, repleto de alegrias juntamente com a família, que é o bem maior da nossa vida.

    Que o nascimento de JESUS CRISTO, traga novas esperanças, união em nossos lares.

    CÉLIA
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos