meu trinca nao canta de jeito nenhum
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
cakko
cakko
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 18
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 46
Localização : sao paulo

meu trinca nao canta de jeito nenhum Empty meu trinca nao canta de jeito nenhum

Ter 4 Fev - 18:00
ola amigos venho aqui mais uma vez talves nem sei como pedir ajuda...
ja fiz sexagem na minha ave...macho mesmo..
entao quando comprei o dono me falow que estava cantando pouco de manha,comprei ela no fim de novembro.
fiz de tudo e mais um pouco..exemplos.banhos de sol na manhã.passeios diarios.bastante frutas e legumes.coloquei em uma gaiola bem maior como voadeira..ja saiu de muda e de bico tambem  mais até agora nem piar pia...ai vem oque aconteceu hoje sem minha altorizaçao ..meu cunhado colocou outro tf mesmo os dois estando frios ele falow que o meu entopetou e ficou chiando bem baixo acho que com medo..agora nao sei oque fazer...por favor me deem uma ajuda..desde ja agradeço a todos...
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

meu trinca nao canta de jeito nenhum Empty Re: meu trinca nao canta de jeito nenhum

Ter 4 Fev - 18:14
se essa ave tem documento por que fez sexagem ??


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
cakko
cakko
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 18
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 46
Localização : sao paulo

meu trinca nao canta de jeito nenhum Empty Re: meu trinca nao canta de jeito nenhum

Ter 4 Fev - 18:26
somente fiz para provar  para o povo aqui que mete a ser entendedor de aves,que estavam falando que a ave mesmo tendo registro e comprovação de sexo sendo macho eles falaram que era femea e que eu tinha sido enganado...mais por isso fiz e jamais comprei aves sem cadastro e nao gosto que peguem aves na naturesa se esta la deixem elas la...
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

meu trinca nao canta de jeito nenhum Empty Re: meu trinca nao canta de jeito nenhum

Ter 4 Fev - 18:31
sim !! alem do mais trinca ferro nao tem distinçao de macho para femea oque nao devem saber onde vc mora , mais tudo bem !! 

vamos la , um conselho nunca compre aves sem olhar antes o desempenho da mesma ,pois vc relatou que o dono disse que estava cantando , logo eu entendo que vc nao viu ela cantar , outro fato ,quando a ave muda de dono e lokal ela sente um pouco e como vc disse ela fez muda e é normal eles sairem da muda frios e outra coisa oque seu cunhado fez pode atrasar mais ainda o desempenho da sua ave , pois nao se coloca a ave fria de frente com a putra de jeito nenhum ........


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
João Pereira
João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 8320
Pontos : 9349
Reputação : 575
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 38
Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

meu trinca nao canta de jeito nenhum Empty Re: meu trinca nao canta de jeito nenhum

Ter 4 Fev - 23:21
agora piorou a situação amigo 
tem q deixar ele tranquilo 
sem ser forçado , seja por macho ou femeas .
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos