Tenho que separar o macho da fêmea após eles cruzarem?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
PauloRique11
PauloRique11
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2014
Localização : Hortolândia/SP

Tenho que separar o macho da fêmea após eles cruzarem? Empty Tenho que separar o macho da fêmea após eles cruzarem?

Dom 23 Fev - 11:22
É que eu esta vendo uns vídeos no Youtube, e vi que alguns criadores, abriam a gaiola e os macho entravam na gaiola da fêmea e galavam, e depois disso o macho voltava para sua gaiola. Tem que fazer isso para reproduzirem, ou pode deixar o dois juntos? Agradeço desde já...
Deus nos abençoe!
Diego marcilio
Diego marcilio
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1196
Pontos : 1411
Reputação : 139
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 24
Localização : Santa Catarina

Tenho que separar o macho da fêmea após eles cruzarem? Empty Re: Tenho que separar o macho da fêmea após eles cruzarem?

Dom 23 Fev - 12:14
Algumas Femeas Não Aceitam Macho ou Seja a Maioria das Femeas.
Por Isto o Certo é Colocar ele Pra Galar e Imediatamente Tira-lo da Gaiola dela ela Poe os Ovos,Cocha e Alimenta os Filhotes ele Faz Encartamento Neles(Serve para Cantar para os Filhotes).

Atenciosamente.
PauloRique11
PauloRique11
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2014
Localização : Hortolândia/SP

Tenho que separar o macho da fêmea após eles cruzarem? Empty Re: Tenho que separar o macho da fêmea após eles cruzarem?

Dom 23 Fev - 14:15
Diego marcilio escreveu:Algumas Femeas Não Aceitam Macho ou Seja a Maioria das Femeas.
Por Isto o Certo é Colocar ele Pra Galar e Imediatamente Tira-lo da Gaiola dela ela Poe os Ovos,Cocha e Alimenta os Filhotes ele Faz Encartamento Neles(Serve para Cantar para os Filhotes).

Atenciosamente.
Obrigado, mas nessa parte do "encartamento" posso colocar o macho na gaiola? Com quantos dias de vida os filhotes devem ter? Ou é para deixar o macho em outra gaiola nesse período? Obrigado.
Ítalo Almeida
Ítalo Almeida
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 170
Pontos : 223
Reputação : 9
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 31
Localização : Brasil

Tenho que separar o macho da fêmea após eles cruzarem? Empty Re: Tenho que separar o macho da fêmea após eles cruzarem?

Dom 23 Fev - 14:32
o macho só serve pra galar mesmo.
O encarte só usaremos o macho se ele tiver um canto excelente

Mas na maioria das vezes o galador é um passaro e o encarte outro, um mestre ou um cd de canto.
Diego marcilio
Diego marcilio
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1196
Pontos : 1411
Reputação : 139
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 24
Localização : Santa Catarina

Tenho que separar o macho da fêmea após eles cruzarem? Empty Re: Tenho que separar o macho da fêmea após eles cruzarem?

Dom 23 Fev - 14:35
Quando vc Viu que a Femea Pos seu Primeiro Ovo Vc Coloca o Gaiola do Macho(o Macho tem que estar em uma Gaiola Separada da Femea)do Lado da Femea todo dia No Começo da Manhã e No Final da Tarde Com Divisoria o Macho não Ver a Femea e a femea não pode Ver o Macho.
O Filhote de Cúrio Aprende o Canto Desde q esta Dentro do Ovo.
Os Filhotes devem Aprender o Canto Até os 9 Mesês de Vida .
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos