Quero adquirir um coleiro novo como consigo
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
dhiego e alba
dhiego e alba
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2014
Localização : Levy

Quero adquirir um coleiro novo como consigo  Empty Quero adquirir um coleiro novo como consigo

Qui 13 Mar - 21:18
Boa noite pessoal olha eu ainda n sou registrado no ibama mas queria comprar um coleiro registrado filhote de preferencia baiano peito amarelo eu posso comprar um coleiro msm sem eu ter o registro  n tem problema? se n  tiver problema onde posso comprar esse coleiro quero ele novinho sou do interior do rio obrigado a todos
kaiquezl
kaiquezl
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 208
Pontos : 320
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 25
Localização : Bariri-sp

Quero adquirir um coleiro novo como consigo  Empty Re: Quero adquirir um coleiro novo como consigo

Qui 13 Mar - 21:26
Olá, se você não tem registro no ibama você pode adquirir um coleiro de um criador comercial legalizado, eles vão te dar a nota fiscal do passaro, porem você não vai  poder tirar filhotes dele, para isso você tem que ser cadastrado no ibama.
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

Quero adquirir um coleiro novo como consigo  Empty Re: Quero adquirir um coleiro novo como consigo

Qui 13 Mar - 21:29
amigo vc pode estar procurando um criadouro no google, agora so precisa comprar de um criadouro comercial pois esse tem nota fiscal , e com isso vc nao precisa ter registro ...


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

Quero adquirir um coleiro novo como consigo  Empty Re: Quero adquirir um coleiro novo como consigo

Qui 13 Mar - 21:40
amigo no forum nao e permitido tratar de comercio de aves silvestres e nem indicar criadouros , o forum so permite comercio de aves exoticas ... ,mas alguma duvida ...


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos