Coleiro pardo aprendendo novo canto
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    igoramantedecoleiro
    igoramantedecoleiro
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 50
    Pontos : 92
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 14/08/2013
    Idade : 26
    Localização : pindamonhangaba

    Coleiro pardo aprendendo novo canto Empty Coleiro pardo aprendendo novo canto

    Qua 6 Ago - 15:12
    Oi galera do fórum tudo bem com vocês? então estou com uma dúvida que é a seguinte como sei que meu coleiro está pegando o canto que estou encartando nele pois este mês ele não canta , alguma dica? Vocês tem mais experiência que eu podem me ajudar por favor , obrigado
    Wendell Lima
    Wendell Lima
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 4
    Pontos : 7
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 25/07/2014
    Idade : 35
    Localização : Brasilia

    Coleiro pardo aprendendo novo canto Empty Re: Coleiro pardo aprendendo novo canto

    Qua 6 Ago - 15:36
    Cara só ele cantando pra saber como foi o aprendizado, se ele pegou as notas, e se ele ainda não estiver com o canto 100% não se desespere, continue com o encarte, o tempo de aprendizagem varia de pássaro pra pássaro, logo logo ele deve cantar e você vai poder ver como está o canto.
    igoramantedecoleiro
    igoramantedecoleiro
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 50
    Pontos : 92
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 14/08/2013
    Idade : 26
    Localização : pindamonhangaba

    Coleiro pardo aprendendo novo canto Empty Re: Coleiro pardo aprendendo novo canto

    Qua 6 Ago - 15:45
    ele é igual ao pai dele muita fibra e valente gosta de cantar de cara  , mas este mes ele tirou uma folga e preciso respeitar ele não forçar ele a cantar então resolvi por o canto , e reparei que ele presta atenção muitas vezes ameaçando cantar e fica parado escutando acho que já é um bom sinal de que está funcionando obrigado pela dica amigo
    Diego marcilio
    Diego marcilio
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 1196
    Pontos : 1411
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 25/06/2013
    Idade : 24
    Localização : Santa Catarina

    Coleiro pardo aprendendo novo canto Empty Re: Coleiro pardo aprendendo novo canto

    Qua 6 Ago - 18:23
    Amigo tem pássaros de FIBRA que quando a pessoa coloca canto para ele aprender ele disputa com o CD isto não é bom não mas deixe o CD quando vc ver que ele esta abrindo o canto novo ou velho retire pq isto não faz bem ao pássaro aii na epóca que é realmente pra ele detonar ele vai estar fraço ou sem resistencia pois vc forçou ele em epóca errada !

    ABRAÇO
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos