casal de trinca ferro nao se entendem macho agressivo e femea nao pede gala. o que fazer?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
diogohelll
diogohelll
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 242
Pontos : 383
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : tres coracoes minas gerais

casal de trinca ferro nao se entendem macho agressivo e femea nao pede gala. o que fazer? Empty casal de trinca ferro nao se entendem macho agressivo e femea nao pede gala. o que fazer?

Qui 14 Ago - 8:22
Bom dia. Gostaria da ajuda de vcs pessoal. Tenho um galador. Mais 3 machos. E 2 femeas. O galador com a primeira tao se dando bem. Ela ta ameacando de pedir gala e tal. Mas acho que ainda nao esta no ponto. Ja a segunda acontece o seguinte. Ai que esta meu problema. Qnd vou tirar a divisoria o galador vai pra cima dela pra bater. Nem com outro macho ele nao vai com tanta raiva.  Pois bem. Ai preciso afastalis deixarem se ver por uns 10 min ai ele ja fica mais de boa com ela. Porem  se tiro a divisoria ela nao pede gala e se deixo apenas 2 arames pra se verem ela pede. O quefaco? Desde ja obg a todos


O Senhor é meu pastor e nada me faltará!
Carlos woody
Carlos woody
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 2826
Pontos : 3106
Reputação : 201
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 59
Localização : California estados unidos

casal de trinca ferro nao se entendem macho agressivo e femea nao pede gala. o que fazer? Empty Re: casal de trinca ferro nao se entendem macho agressivo e femea nao pede gala. o que fazer?

Qui 14 Ago - 10:16
Ela ainda nao esta pronta Amigo não esforça ela apenas estamos no começo do tempo de reprodução


Moderador do Fórum Criadores de Pássaros


                          CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA  
                             
                          CRIADOR DE white Rumped Shama
                                                                                                                                                                                                       
                          DONO DE CANARIOS DA TERRA

                           CARECA (USA) NUMERO 1456
                           
                             SANTINO (USA) NUMERO 2564

                            CAPETA (USA) NUMERO 7689                                               
diogohelll
diogohelll
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 242
Pontos : 383
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : tres coracoes minas gerais

casal de trinca ferro nao se entendem macho agressivo e femea nao pede gala. o que fazer? Empty Re: casal de trinca ferro nao se entendem macho agressivo e femea nao pede gala. o que fazer?

Qui 14 Ago - 10:24
devo esperar pra mostrar? ou ir mostrando de manha?
e quanto ao comportamento agressivo do macho?


O Senhor é meu pastor e nada me faltará!
avatar
Rodolfo souza alcantara
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 234
Pontos : 343
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/08/2013
Localização : Araçatuba

casal de trinca ferro nao se entendem macho agressivo e femea nao pede gala. o que fazer? Empty Re: casal de trinca ferro nao se entendem macho agressivo e femea nao pede gala. o que fazer?

Sáb 23 Ago - 1:07
mas esse casal, ja acasalou  ?
avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

casal de trinca ferro nao se entendem macho agressivo e femea nao pede gala. o que fazer? Empty Re: casal de trinca ferro nao se entendem macho agressivo e femea nao pede gala. o que fazer?

Sáb 23 Ago - 7:40
Amigo, provavelmente a fêmea está fria e não mostra sinal de ser fêmea, ai o macho vai para cima, espere ela aprontar que o comportamento dele vai mudar, na minha opinião você pode mostrar o macho para ela por alguns minutos por dia para os dois irem se acostumando, sempre mostre o macho que pretende galar, nunca mostre outro macho.


Outra coisa o casal não precisa estar acasalado e sim os dois prontos, pois pelo que vi vc vai usar o método de poligamia e neste método não é preciso acasalar!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos