meu coleiro tem dois dias que esta cantando bem
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
narutocr
narutocr
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 41
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2014
Idade : 47
Localização : minas gerais BH

meu coleiro tem dois dias que esta cantando bem Empty meu coleiro tem dois dias que esta cantando bem

Ter 19 Ago - 15:17
Pessoal meu coleiro já esta cantando bem tem dois dias e percebi hoje que ele estava tentando cruzar no pepino será que já posso deixar ele do lado da fêmea e ele gosta de ver pelo buraquinho e quanto ao ninho na gaiola do macho posso colocar para ajuda a esquentar mais e  a fêmea posso colocar malha para ela fazer o ninho e tb trocar o ninho dela pois ela dorme no ninho e esta todo sujo de fezes . Bem pessoal podem notar que sou iniciante preciso de ajuda mesmo é minha primeira vez que vou tentar tirar filhotes pois antes eu era só comprador quero poder criar . já agradeço pela ajuda. obrigado!
Márcio Mendes Criador
Márcio Mendes Criador
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 732
Pontos : 802
Reputação : 62
Data de inscrição : 07/03/2014
Localização : RJ

meu coleiro tem dois dias que esta cantando bem Empty Re: meu coleiro tem dois dias que esta cantando bem

Ter 19 Ago - 16:31
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vamos aos detalhes...

Deixe seu coleiro firmar mais, nessa época do ano o clima é esquisito, muda toda hora e coleiros não são muito adeptos a isso....

Deixe apenas no piado e aos poucos vá levando ele até ela...

Troque o ninho, ela defeca dentro pq o ninho está mais alto que o ultimo poleiro, o ninho deve ficar um pouco abaixo do poleiro mais alto, por instinto a ave dormirá no mais alto da gaiola.

Tendo boas matrizes a criação é bem fácil.
narutocr
narutocr
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 41
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2014
Idade : 47
Localização : minas gerais BH

meu coleiro tem dois dias que esta cantando bem Empty o ninho esta abaixo do utimo poleiro

Ter 19 Ago - 17:51
O ninho esta bem baixo mais ela ainda sim fica só na beira dele durante o dia e sempre defeca nele o que devo fazer . obrigado amigo pela ajuda...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos