trinca batendo na gaiola - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
David e Priscila
David e Priscila
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 37
Pontos : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Franca, SP

trinca batendo na gaiola - Página 2 Empty trinca batendo na gaiola

Qui 2 Out - 19:48
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite a todos.

Adquiri um trica de um criador aqui na cidade. Ele canta muito, embora o criador disse que nunca testou na frente de outro. Não tenho interesse de participar de torneios ou de baderna, por isso ele esta bom pra mim do jeito que esta. Estou tendo um dificuldade. Quando fui no criador pra ver o alado ele começou a bater ou ficar agitado na gaiola. Com o antigo criador ele fica calminho mais comigo não. Será que é adaptação do alado comigo ou será que é meu manejo já que é meu primeiro trinca? Tenho coleirinha e com elas não tenho problemas.
Outra pergunta: o criador ainda não transferiu a ave para meu ibama, posso ter problemas com  isso?

Grato a todos.

David de Almeida

avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

trinca batendo na gaiola - Página 2 Empty Re: trinca batendo na gaiola

Qua 22 Out - 7:19
geralmente a ave estranha o novo cuidador, tem passaros que se assustam com bones e outros objetos, tenho um amigo que sempre que está mexendo com os passaros ele fica sem camisa, e tem um passaro dele que quando ele chega com camiseta perto dele ele quase se mata, só para você ter uma ideia de como o animal se acostuma com a pessoa, e até com o tipo que está vestido, agora  trocar de ambiente e de dono com certeza ele vai levar um tempo para acalmar, tenha paciência coloque em local de média altura, para ele observar você e se acostumar com a sua fisionomia , pois muita gente coloca o pássaro em pregos altos e a visão dele de cima para baixo é diferente, aqui quando pega a gaiola na mão o pássaro vê aquele cara estranho por perto ele se assusta mesmo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos