enfemar corretamente - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Pablo Mahall
    Pablo Mahall
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 52
    Pontos : 66
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/10/2014
    Idade : 34
    Localização : botucatu

    enfemar corretamente - Página 2 Empty enfemar corretamente

    Seg 13 Out - 20:46
    Relembrando a primeira mensagem :

    olá, tudo bem, eu estou com um problema comprei um coleiro de um rolista meu tio, e não sei a mexida e também não veio com femea. e também não ficou com ele tempo

    a coleira é linda e bonita, canta muito forte

    1 dúvida 
    a coleiro quando chegou em casa eu mostrei a femea a noite pois peguei ela a noite
    enfemou ferveu de canta a noite com a luz ligada, de manha levei no meu serviço deu show, os eis dono falaram que esta coleira participou de torneio e era quente cantava de cara. pois bem eu levei ela pra loja e ela cantou até meio dia, e parou, mostrei para femea gaiola 2 metros distancia enfemou e cantou resto do dia,12:00 até as 06:00 ai neste mesmo dia, eu colei e deixei dormir do lado, de manhã, outro dia estava bem, mais a tarde não quis mais cantar, depois de 12:00  dia, mesmo deixando do lado ela esfriou e não quis cantar só chamava piado frio, depois não se interessou mais na femea, mais todo dia de manha canta muito, mesmo colocando ou não a femea do lado, longe, proximo, furo na capa, sem se ver.

    dúvida, porque ela não canta a tarde. estou levando no mato e ele canta de cara com as femeas silvestres e o macho por todos pra correr, ela canta 15 cantos minuto,nenhuma no mato acompanha,quando chega macho coleiro, ai que o fogo acende ela dispara, canta muito na cara, e nem liga pro macho encima da gaiola o solto. mais quando volto do mato de manha ne ela canta fervendo até meio dia e para, pude perceber, que sem femea ela disputa com o do meu tio e de cara mais, se dormir com a gaiola colada com a femea, ela so fica muito brava pulando poleiro e não canta, mas quando eu deixo sem dormir do lado e so mostro de manha ela melhora \te canta de tarde mais fria,. , eu tive melhor resultado de ela canta ate de tarde e disputar quando dormiu com capa e e tirei o ninho na gaiola e sem ver e sem femea nem escultar, hoje eu coloquei ninho, e deixei dormir do lado ela de novo esfriou, mas no mato ela humilha porque,? será que é a femea o ninho, no mato sem levar femea ela canta disputa e fas show, mas se dormir do lado da femea, colado casado e e se tiver ninho gaiola com sizal, ela fica boa pra cantar ate meio dia só e não disputa com outra em gaiola,  fica brava, mas no mato disputa..luz preciso de ajuda,..

    conclusao no mato canta muito com ou sem dormir do lado da femea,
    mas quando chega meio dia na loja que eu trabalho ela para com femea ou sem femea


    outra mas quando não mostro femea e ela não dormir do lado e nem ouve,. outro dia amanhece ela cantando pouco,mas firme mas levo pro mato e ela estoura ai, enfema com macho no mato e femea, canta canta muito, e disputa com as de gaiolas com as do meu tio, canta de cara a do meu tio canta 1 vez ela canta 3..

    femea o que eu faço? deixo sem, ou com...femea...
    eu senti ela rende sem ninho na gaiola e sem femea, ...
    quando dorme do lado da femea, e com ninho, canta muito de manha mas atarde esfria, e não canta, e se eu colar com uma coleira com meu tio ela não canta fica brava, mas sem femea com a mesma coleira se ela não dormir do lado e naum tiver ninho ela canta de cara com muita fibra, muita altura, e muita garra femea naum esta ajudando ela. e nem ninho?

    Pablo Mahall
    Pablo Mahall
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 52
    Pontos : 66
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/10/2014
    Idade : 34
    Localização : botucatu

    enfemar corretamente - Página 2 Empty femea

    Qua 15 Out - 19:22
    João Pereira escreveu:vc colocou acima 
    que ele nem liga mais para a femea dele 


    pode ser que ele esteja passado demais de femea 
    esta muito junto dela , perdeu o interesse pela femea 
    deixa eles um tempo sem se ver somente no piado .


    ou arrume uma outra femea e faça testes 


    esse sua femea como que ela se comporta durante o dia todo 
    e qdo vc mostra o macho para ela ?
    é quieta , fica chamando , fica maxeando ?
    amigão, a fêmea canta mais está fria, só chama quando quer, fica parada nem avoa,. hoje pude ver ele ferver chegou ate 20 cantos minuto cantando com a gaiola na mão, ficou louco meu amigo de loja vizinho tem uma coleira e o meu calou a dele minha dava 5 canto a dele 1 máquina mas sabe como? eu tenho um macho e coloquei ele do lado 15 minutos este macho chama muito mas não canta com medo dele está frio este mateiro mas deixo um metro longe ele começou a cantar não desesperadamente mas dava só tui tui ai vou abrindo abrindo ai deixei 15 minutos ai ele e tirei rapaz ele ferveu cantou o dia todo, deixei ele vendo o macho uns 10  metros ele arrebentou primeira vez que eu vi ele fazendo isso, muito quente, depois a femea chamou ai ele machiou filhotou, ai continuaou até as 06:00 muendo será que ele esquenta como no mato so com outro macho vindo brigar com ele? ele ama  outro macho e canta na cara será que a a fibra dele faz ele esquentar? ele não suporta ver outro macho so mesmo ambiente? se for ele deve ser bom pra torneio fazer do macho femea nê
    Pablo Mahall
    Pablo Mahall
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 52
    Pontos : 66
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/10/2014
    Idade : 34
    Localização : botucatu

    enfemar corretamente - Página 2 Empty amigo venho lhe relatar algo.

    Qua 15 Out - 22:18
    Márcio Mendes Criador escreveu:Coleiros tarimbados em rodas tem esse vicio....estão acostumado a ser puxado na roda e dura mais ou menos até 11:30 a 12:30 na maior parte do País, esse é o 1°detalhe que notei em sua colocação...

    Outra possibilidade é ser coleiro de chia, como vai no mato e bate nos soltos, fazendo assim de chia...muita gente acha que o chia tem que ser frio e estar enganado..o chia tem que bater ordem cantar e correr...(muita gente faz coleiro corrido de mão ser chia por isso) bota pra cantar de cara após alguns minutos se aproxima e põe a mão na gaiola para o corrido de mão chiar e desasar...aí faz a festa do outro...

    Coleiro e caixinha de surpresa tem que ir testando as possibilidades e ir vendo a desenvoltura....

    Agora se é um coleiro que já ta rodado não o avalie por cantar sozinho....muitos gostam é de pancada....
    meu coleiro, ficou hoje desculpa expressão enfernal, rsrs enfermal rsrs. olha ele de manhã digo as 08:00 não cantou dormiu com capa a noite e ficou bravo,de manhã não estava perto de femea nada de femea  ai eu fui trabalhar levei ele, na minha loja bicicletaria, e lah tem um macho, mateiro, ele é tui tui zel zel limpo. ai eu cheguei e coloquei ele começou pular pra cá pra cá pra lá, e chamar bravo, ai começou de canta depois de 2 minutos do lado, ai eu tirei de perto o mateiro só estava chamando, rapaz depois que eu abri afastei a gaiola ele virou um monstro cantando das 08:00 as seis da tarde ele cantava comendo, um detalhe ele estava vendo a coleira mateira uns 10m metros, mas olhava pra ela louco, a coleira mateira sem ordem e fria, ficava voando de lah pra cah estava fogosa naum correndo,ela eu nunca tinha visto assim, olha eu ando com ela todo dia mato, 06:00 as 07:30 ela ama mato canta na cara das pretas cantoras mato, ela despera e fica com as asas tremendo quando veh macho canta com eles pendurado na gaiola, isso sem femea, se eu mostrar femea ela naum disputa com outros machos de gaiola ela so fica brava mas quando nem mostro femea e so macho, fica louca, ela deve ter fibra, nê.? mas olha meu manejo que transformou ela sabe porque, minha cidade esta fria, e ainda naum existe coleiros 100 por centro prontas todas carretilhando ate as do mato, mas eu consegui com passeio esquenta desta forma minha coleira, passeando e agora e este macho continua proceder, ele enfema so quando naum veh a femea muito tipo uns 5 dias sem femea...
    Stanley Guaitolini
    Stanley Guaitolini
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1076
    Pontos : 1297
    Reputação : 99
    Data de inscrição : 22/11/2011
    Idade : 33
    Localização : Colatina - ES

    enfemar corretamente - Página 2 Empty Re: enfemar corretamente

    Qui 16 Out - 7:49
    Bom dia amigo, seu coleiro tinha passado de femea.. deve mostra femea para ele uma vez por semana por ai.. quando for levar ele para a baderna.. se mostrar muito ele trava.. a respeito do coleiro solto, o meu tbm é assim ele fica quente assim por estar bravo com o outro e fica maluco, seu coleiro tem fibra sim amigo... deixe ele só escutando o piado da femea sem ver ela.. fds quando for sair com ela mostre a femea para ele.. ou deixe ele dormir do lado da femea.. vai mudando o manejo que vc acerta, pelo o que vc falou seu coleiro é muito bom.. boa sorte amigo.. com seu alado.. abraço
    Pablo Mahall
    Pablo Mahall
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 52
    Pontos : 66
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/10/2014
    Idade : 34
    Localização : botucatu

    enfemar corretamente - Página 2 Empty amigo

    Qui 16 Out - 16:03
    Stanley Guaitolini escreveu:Bom dia amigo, seu coleiro tinha passado de femea.. deve mostra femea para ele uma vez por semana por ai.. quando for levar ele para a baderna.. se mostrar muito ele trava.. a respeito do coleiro solto, o meu tbm é assim ele fica quente assim por estar bravo com o outro e fica maluco, seu coleiro tem fibra sim amigo... deixe ele só escutando o piado da femea sem ver ela.. fds quando for sair com ela mostre a femea para ele.. ou deixe ele dormir do lado da femea.. vai mudando o manejo que vc acerta, pelo o que vc falou seu coleiro é muito bom.. boa sorte amigo.. com seu alado.. abraço
    hoje levei outro coleiro que tenho zel zel pra loja e fiz mesmo procedimento esfreguei um pouco o outro noutras palavra deixei do lado dele, ele chegou 11:00 começou canta frio e chamar frio, e não cantou mais veio um amigo, e trouxe a coleira dele minha coleira fez nada, com a metria ele ica fogoso com essa zel zel e essa femea ele esfria, essa zel zel que eu trouxe q estava em casa trouxe pra loja acho que acasalou com a femea dele..vc axa q pode ser isso? hoje naum rendeu nada e ontem rendeu ate as 18:00 cantou quente o dia todo hoje nada
    Stanley Guaitolini
    Stanley Guaitolini
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1076
    Pontos : 1297
    Reputação : 99
    Data de inscrição : 22/11/2011
    Idade : 33
    Localização : Colatina - ES

    enfemar corretamente - Página 2 Empty Re: enfemar corretamente

    Qui 16 Out - 16:14
    amigo vc ta mostrando fêmea demais pra ele, ele ta travando.. deixa ele só nos piados e mostra a fêmea só fds.. vai notar a diferença , faz o teste para ver.. tem que descobrir a mexida dele..
    Conteúdo patrocinado

    enfemar corretamente - Página 2 Empty Re: enfemar corretamente

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos