azulão surdina e canta baixo ele faz os 2 mais faz os 2 bem baixonão canta e e nem surdina alto oque eu fa eu fasso
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio 2024 - 8:47Eduardo Machado
Diferenças do Periquito Australiano Macho e FêmeaSex 3 maio 2024 - 10:10Eduardo Machado
Como ter Sucesso na Reprodução de Canarios BelgaSex 3 maio 2024 - 9:15Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr 2024 - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr 2024 - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr 2024 - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    lucas de moraes
    lucas de moraes
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 6
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/11/2014
    Idade : 29
    Localização : são paulo

    azulão surdina e canta baixo ele faz os 2 mais faz os 2 bem baixonão canta e e nem surdina alto oque eu fa eu fasso  Empty azulão surdina e canta baixo ele faz os 2 mais faz os 2 bem baixonão canta e e nem surdina alto oque eu fa eu fasso

    Qui 13 Nov 2014 - 0:09
    azulão surdina e canta baixo ele faz os 2 mais faz os 2 bem baixonão canta e e nem surdina alto oque eu fa eu fasso
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Mensagens : 17313
    Pontos : 21952
    Reputação : 1522
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 42
    Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
    https://www.criadoresdepassaros.com

    azulão surdina e canta baixo ele faz os 2 mais faz os 2 bem baixonão canta e e nem surdina alto oque eu fa eu fasso  Empty Re: azulão surdina e canta baixo ele faz os 2 mais faz os 2 bem baixonão canta e e nem surdina alto oque eu fa eu fasso

    Qui 13 Nov 2014 - 9:39
    Bom dia , qual seu manejo , tem outros Azuis por ai , conte um pouco mais para podermos ajudar de forma melhor !!! Até mais
    lucas de moraes
    lucas de moraes
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 6
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/11/2014
    Idade : 29
    Localização : são paulo

    azulão surdina e canta baixo ele faz os 2 mais faz os 2 bem baixonão canta e e nem surdina alto oque eu fa eu fasso  Empty Re: azulão surdina e canta baixo ele faz os 2 mais faz os 2 bem baixonão canta e e nem surdina alto oque eu fa eu fasso

    Qui 13 Nov 2014 - 11:44
    intão só tenho ele de azulão tenho 2 trinca ferro 1 passaro preto e 3 canario belga os trinca tão cantando baixo tbm se vc puder me ajuda com os trinca eu agradeço  de :coração: e o azulão ele surdina baixo e tbm canta baixo não sei pq peguei ele com um amigo meu a umas 2 semanas atraz e tbm no pescoço dele ta sem pena deve ta mudando só na parte de tras e da frente
    Conteúdo patrocinado

    azulão surdina e canta baixo ele faz os 2 mais faz os 2 bem baixonão canta e e nem surdina alto oque eu fa eu fasso  Empty Re: azulão surdina e canta baixo ele faz os 2 mais faz os 2 bem baixonão canta e e nem surdina alto oque eu fa eu fasso

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos