O que faço ou como posso começar a enfêmar meu coleiro
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    leandro e revelação
    leandro e revelação
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 67
    Pontos : 105
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Localização : nova iguaçu

    O que faço ou como posso começar a enfêmar meu coleiro  Empty O que faço ou como posso começar a enfêmar meu coleiro

    Sex 28 Nov - 23:13
    boa noite galera então queria saber como eu poderia estar efemando meu coleiro para dar mas velocidade ao meu coleiro mas fibra meu pássarinho vai fazer 2 anos dia vinte de janeiro; então vamos lá não sei se meu pássaro é jovem para eu já querer mexer com fêmea meu passarinho já canta em em puxadinha de cara baderninha fraca mas mesmo assim ele ainda esta muito lento mas alguns dizem que estraga o pássarinho por que como meu colega mesmo disse ele diz ele teve um pássarinho que não era de fêmea e era um pássarinho excelente pra outro em roda e é verdade nunca teve fêmea o coleiro dele ai ele viu meu pássarinho ele disse pra eu deixar meu passarinho se fêmea pra ele ir carimbando de vagar sem fêmea e outros já dizem que é melhor enfêmar pra dar velocidade mas na roda de cara e tal e o que vcs me sugere pra dar mas velocidade 
    já dou toda mexida nele dor banho de sol,vermifugado, vitaminado, sequinho de muda, sementeira na gaiola puxada pra passear, quanto pra tala então única coisa que não fiz ainda é a mexida na fêmea as vezes quando coloco no computador som de fêmea ele chega ficar chorando enfilhotando e cantando muito mas ai o que vc me sugere abração ai todos que poderem me ajudar com essa questão
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Mensagens : 17313
    Pontos : 21952
    Reputação : 1522
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 42
    Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
    https://www.criadoresdepassaros.com

    O que faço ou como posso começar a enfêmar meu coleiro  Empty Re: O que faço ou como posso começar a enfêmar meu coleiro

    Sáb 29 Nov - 0:39
    Bom dia , leia este Tópico que irá te ajudar em suas duvidas

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Até mais e boa sorte


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    leandro e revelação
    leandro e revelação
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 67
    Pontos : 105
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Localização : nova iguaçu

    O que faço ou como posso começar a enfêmar meu coleiro  Empty Re: O que faço ou como posso começar a enfêmar meu coleiro

    Dom 30 Nov - 18:24
    obg por ter me ajudado mas queria saber se fêma seria bom pro meu coleiro ou tem risco de estragar ele ?
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Mensagens : 17313
    Pontos : 21952
    Reputação : 1522
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 42
    Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
    https://www.criadoresdepassaros.com

    O que faço ou como posso começar a enfêmar meu coleiro  Empty Re: O que faço ou como posso começar a enfêmar meu coleiro

    Dom 30 Nov - 23:34
    leandro e revelação escreveu:obg por ter me ajudado mas queria saber se fêma seria bom pro meu coleiro ou tem risco de estragar ele ?

    Boa noite , na minha opinião femea estraga o Coleiro mais tem quem goste , prefiro um manejo diferenciado para conseguir resultados de canto positivos !!!!

    Até mais


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    MARCELO CORAÇÃO VALENTE
    MARCELO CORAÇÃO VALENTE
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 7098
    Pontos : 7889
    Reputação : 464
    Data de inscrição : 10/12/2010
    Idade : 49
    Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
    http://automobilismo.forumeiro.com/

    O que faço ou como posso começar a enfêmar meu coleiro  Empty Re: O que faço ou como posso começar a enfêmar meu coleiro

    Seg 1 Dez - 0:02
    Prefiro não enfemar o pássaro, isso vicia ele e se o manejo não for correto pode até estragar o coleiro.
    Essa é minha opinião.
    Conteúdo patrocinado

    O que faço ou como posso começar a enfêmar meu coleiro  Empty Re: O que faço ou como posso começar a enfêmar meu coleiro

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos