Me ajudem a saber quando o coleiro pardo entra em muda d bico ou pena - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
elias.galaxy5
elias.galaxy5
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2011
Localização : rio de janeiro

Me ajudem a saber quando o coleiro pardo entra em muda d bico ou pena - Página 2 Empty Me ajudem a saber quando o coleiro pardo entra em muda d bico ou pena

Sáb 27 Ago - 22:51
Relembrando a primeira mensagem :

BOA NOITE!!!

EU SOU NOVO CRIANDO PASSARINHOS E NAO ENTENDO NADA COM NADA MAIS GOSTO MUITO D PASSAROS PORISO ESTOU AKI PEDINDO A AJUDA D VCS PARA Q EU POSSA TER A MAIOR ATENÇAO POSSIVEL COM OS PASSAROS TENHO 2 COLEIROS PARDINHOS E TIPO PRA ALIMENTAÇAO EU ESTOU DANDO ALPISTE E MISTURA PRA COLEIRO E COLOQUEI EM UMA CAMBUCA TAMBEM AREIA POIS FALARAM Q ELES COMEM TAMBEM E E BOM VAMOS AO ASUNTO ME AJUDEM ME FALEM SE OQ ESTOU FAZENDO E CERTO OU OQ EU DEVO DA PRA ELES JA Q SAO PARDOS E ME AJUDEM A SABER QUANDO ELE ESTA EM MUDA E OQ DA A ELES QUANDO ELES ENTRAR EM MUDA VLW DESDE JA MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO OBRIGADO......

elias.galaxy5
elias.galaxy5
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2011
Localização : rio de janeiro

Me ajudem a saber quando o coleiro pardo entra em muda d bico ou pena - Página 2 Empty Re: Me ajudem a saber quando o coleiro pardo entra em muda d bico ou pena

Ter 30 Ago - 12:11
BOA TARDE LUCAS MAIS VC LEU BEM OQ EU ESCREVI E O MOTIVO PELO QUAL ACEITEI FICAR COM ELES PO A MINHA INTENÇAO EA MELHOR POSSIVEL PORISO EU ENTREI AKI NO SITE PARA PODER APRENDER AS COISAS E PODER DAR A MAIOR ATENÇAO POSSIVEL AOS PASSAROS POIS E ISSO Q EU QUERO TRATAR DELES BEM POIS DO MESMO JEITO Q VC TRATA O SEU Q E REGISTRADO EU QUERO TRATAR BEM OS MEUS Q NAO E SO PORISO Q EU EESTOU AKI TIRANDO DUVIDAS PARA Q ELES POSSAM TER O MELHOR TRATRAMENTO......
yohran
yohran
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 86
Pontos : 117
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro Cidade De Deus

Me ajudem a saber quando o coleiro pardo entra em muda d bico ou pena - Página 2 Empty Re: Me ajudem a saber quando o coleiro pardo entra em muda d bico ou pena

Ter 30 Ago - 12:27
Acho que vai de cada um a cada um ,e errado criar passaros sem registro mais ja que voce quer arcar com as consequencias, e nem vai se desfazer do passaro.Agr esta nas regras do forum!So depende dos administradores.


Quem tem medo de sofrer nao merece o melhor da vida[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .

E os que nao quer dinheiro mano, e porque nunca viu a barriga falar mais alto do que o eu te amo!
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Me ajudem a saber quando o coleiro pardo entra em muda d bico ou pena - Página 2 Empty Re: Me ajudem a saber quando o coleiro pardo entra em muda d bico ou pena

Ter 30 Ago - 13:36
elias.galaxy5 escreveu:BOA TARDE LUCAS MAIS VC LEU BEM OQ EU ESCREVI E O MOTIVO PELO QUAL ACEITEI FICAR COM ELES PO A MINHA INTENÇAO EA MELHOR POSSIVEL PORISO EU ENTREI AKI NO SITE PARA PODER APRENDER AS COISAS E PODER DAR A MAIOR ATENÇAO POSSIVEL AOS PASSAROS POIS E ISSO Q EU QUERO TRATAR DELES BEM POIS DO MESMO JEITO Q VC TRATA O SEU Q E REGISTRADO EU QUERO TRATAR BEM OS MEUS Q NAO E SO PORISO Q EU EESTOU AKI TIRANDO DUVIDAS PARA Q ELES POSSAM TER O MELHOR TRATRAMENTO......
entendemos sua situação mas lei e lei amigo,criara passaros silvestre em cativeiro sem liecença do ibama e crime!todo processo para voçe se legaliza esta aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos