Avaliação de criadores
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Paulo de T.
Paulo de T.
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 19
Pontos : 34
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/10/2013
Localização : São Paulo

Avaliação de criadores Empty Avaliação de criadores

Seg 29 Dez - 21:19
boa noite pessoal,
desculpe se o assunto já foi discutido aqui mas eu não encontrei nada... há alguma área do fórum ou algum tópico onde as pessoas possam avaliar os criadores de aves? pergunto isso porque quero comprar um bicudo mas não tenho nenhuma referência de nenhuma pessoa (nem boa nem má). Sequer tenho um amigo passarinheiro que possa me aconselhar. Como eu devo proceder para encontrar um bicudo dentro daquilo que eu espero e pretendo pagar e como evito pessoas mal intencionadas?
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

Avaliação de criadores Empty Re: Avaliação de criadores

Seg 29 Dez - 21:32
Boa noite Paulo , infelizmente amigo o forum nao indica e tambem nao permite que indiquem criadores , pois justamente porque se houver indicaçao pelo forum , podera ocorrer discurssoes sobre boa fé e ma fé , as vezes uma compra ou venda podera dar certo com um e errado com outro , ai isso tiraria totalmente o foco do forum ,que é auxiliar no manejo e criaçao de aves , e acabaria com desafetos entre membros , e um dos nosso objetivo tb e fazer amigos !! espero que entenda a posiçao do forum !!


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Paulo de T.
Paulo de T.
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 19
Pontos : 34
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/10/2013
Localização : São Paulo

Avaliação de criadores Empty Re: Avaliação de criadores

Seg 29 Dez - 21:40
entendo completamente, Hugo. Mas agora estou com esse 'problema' hahaha. Qquer final de semana vou para o interior de SP buscar um bicudo 'na cega'.
Quando adolescente eu (meu pai na verdade) eramos sócio de um clube de criadores... aí por pedido meu ele comprou um pintassilgo dentro do clube mesmo e o sujeito que vendeu falou "ah a anilha eu não lembro direito o número bla bla depois a gente vê isso aí bla" e em casa qdo fui ver o sujeito tinha anilhado o passarinho com anilha de canário do reino ou outra coisa do gênero que não uma anilha de ave silvestre... Por essas e outras perguntei sobre avaliação de criadores, mas entendo perfeitamente o posicionamento do fórum. Um abraço.
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

Avaliação de criadores Empty Re: Avaliação de criadores

Seg 29 Dez - 21:56
pra vc ver como isso traz problemas , dentro de um clube vc foi lesado ,imagina fora dele , eu te aconselho a buscar em criadouros conhecidos com boas referencias , assim vc tera total apoio da lei ao seu lado caso alguma coisa saia errado no que foi tratado , vc pagara um pouco mais caro ,mais as chances de se aborrecer e quase zero , agora fora isso e fazer negocio sem garantia com risco da ave que vc comprou nao atender suas expectativas e vc se sentira lesado .. e sem ter onde poder reclamar .. esses sao os conselhos que pode lhe passar no momento .. qualquer outra duvida estamos as ordens ..


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos