Meu trinca está crescendo um tipo de verruga na narina
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Camangui
Camangui
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2012
Localização : Santa Catarina

Meu trinca está crescendo um tipo de verruga na narina Empty Meu trinca está crescendo um tipo de verruga na narina

Ter 13 Jan - 13:34
Boa Tarde!!!

Tenho dois trincas ferro, um deles começou a crescer um tipo de massa na narina, li vários artigos sobre o assunto e parece ser coriza devido friagem ou até mesmo uma infecção.
Ele canta como se não tivesse nada de errado, mas estou muito preocupado.
Depois de muito ler, estou ministrando AVITRIN ANTIBIÓTICO (dois dias já), mas gostaria de saber se tem que retirar essa protuberância ou sai sozinha, o que poderia ser, tratamento, ou conversarmos mais sobre o assunto.
Ele está separado do ambiente dos demais emplumados que tenho e nenhum dos outros apresentou o mesmo problema.
Desde já agradeço.
João-Augusto
João-Augusto
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 980
Pontos : 1149
Reputação : 39
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 25
Localização : Caeté-MG

Meu trinca está crescendo um tipo de verruga na narina Empty Re: Meu trinca está crescendo um tipo de verruga na narina

Ter 13 Jan - 13:52
Amigo, uma vez meu canario tmb deu isso, meu pai comprou um remedio que desconheço o nome, mais que congela a verruga e ela cai sozinha, nao sei se é certo fazer isso, espere outras dicas que pode te ajudar mais!
Ricardo Brum
Ricardo Brum
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 176
Pontos : 209
Reputação : 19
Data de inscrição : 02/10/2014
Idade : 43
Localização : Poá-SP

Meu trinca está crescendo um tipo de verruga na narina Empty Re: Meu trinca está crescendo um tipo de verruga na narina

Ter 27 Jan - 12:08
Amigo o nome dessa verruga é Broca, e necessita de uma cirurgia feita pelo veterinário, tenho um coleiro que esta assim,  estive no veterinário semana passada e pedi essa informação, a cirurgia requer anestesia local, sem nenhum dano posterior ao trinca. espero ter ajudado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos