É normal uma fêmea de curio canta Firme? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Weslen Sousa
Weslen Sousa
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 152
Pontos : 271
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/02/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janiero

É normal uma fêmea de curio canta Firme? - Página 2 Empty É normal uma fêmea de curio canta Firme?

Dom 15 Mar - 23:14
Relembrando a primeira mensagem :

Estou com uma fêmea de curio que canta firme e corteja muito tbm, se deixar ela canta o dia todo, porem ela fica entrando no ninho e puxando as palinhas, sera que ela esta querendo aprontar? OBS:  Ela tbm quase não chama, só canta Fêmea de curio desse tipo pode atrapalha na Reprodução

marcelo_silva18
marcelo_silva18
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

É normal uma fêmea de curio canta Firme? - Página 2 Empty Comportamento da Fêmea de curio

Qua 24 Jun - 19:47
MARCELO, boa noite! Aproveitando o tópico do nosso amigo Weslen

Veja se pode ne ajudar nesta questão?  Eu tenho uma fêmea que sempre no final da tarde ela solta algumas notas, e nestes ultimos dias tenho percebido que ela fica voando abessa na gaiola, já coloquei alguns fios de sizal mais ela pega e joga no chão da gaiola fica uma bagunça danada, tentei colocar ninho mais ela apenas destroi repuchando as palhas, isso seria um sinal de stress da ave ou seria um sinal que ela esta aprontando? Em outros tópicos eu li que quando ela esta para se aprontar ela carrega o sizal para o ninho, sou novo nessa área e gosto muito de pássaros principalmente do curió.
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17323
Pontos : 21962
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

É normal uma fêmea de curio canta Firme? - Página 2 Empty Re: É normal uma fêmea de curio canta Firme?

Qua 24 Jun - 19:51


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

É normal uma fêmea de curio canta Firme? - Página 2 Empty Re: É normal uma fêmea de curio canta Firme?

Qui 25 Jun - 7:51
marcelo_silva18 escreveu:MARCELO, boa noite! Aproveitando o tópico do nosso amigo Weslen

Veja se pode ne ajudar nesta questão?  Eu tenho uma fêmea que sempre no final da tarde ela solta algumas notas, e nestes ultimos dias tenho percebido que ela fica voando abessa na gaiola, já coloquei alguns fios de sizal mais ela pega e joga no chão da gaiola fica uma bagunça danada, tentei colocar ninho mais ela apenas destroi repuchando as palhas, isso seria um sinal de stress da ave ou seria um sinal que ela esta aprontando? Em outros tópicos eu li que quando ela esta para se aprontar ela carrega o sizal para o ninho, sou novo nessa área e gosto muito de pássaros principalmente do curió.


Marcelo _silva18 infelizmente o Marcelo não poderá mais ajuda-lo, pois lamentavelmente a alguns dias ele faleceu.

Crie um novo tópico que temos alguns amigos, que podem lhe ajudar!!!
marcelo_silva18
marcelo_silva18
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

É normal uma fêmea de curio canta Firme? - Página 2 Empty Re: É normal uma fêmea de curio canta Firme?

Qui 25 Jun - 12:26
Boa Tarde!

 Toda perda ela é dolorosa, não o conheci  certamente irei ver outros comentários dele pelo forum e irei aprender muito com cada dica que ele postou e que os nossos amigos participante do forum posta diriamente,  vejo que ele foi um otimo colaborado, deixo os meus sentimentos ao amigos e familiares. 

Grato pela informação e também queria agradescer o Marcelo em memória.

William Davis, Obrigado pela informação irei seguir a sua sugestão.



Atenciosamente.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos