Passaro Preto Não esta cantando, e esta comendo Muito
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
elninho_santista8
elninho_santista8
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 127
Pontos : 212
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 28
Localização : Praia Grande Sao Paulo

Passaro Preto Não esta cantando, e esta comendo Muito Empty Passaro Preto Não esta cantando, e esta comendo Muito

Qua 25 Mar - 17:29
Amigos meu Passaro Preto vai completar nesse sabado dia 28 Um mês aqui em casa, (tem 1 Ano e 5 meses de idade) E até agora não soltou um canto se quer..  :pale:..  Eu ja criei um topico sobre ele, falando das penas do rabo dele que foram arrancadas, agora ja estão nascendo e tudo, porem canto que é bom nada.. No começo quando ele chegou ele piava praticamente o dia todo, Agora ultimamente algumas vzs no dia e só, e nao é aquele piado forte quase para abrir canto, esse ele da poucas vzs.. Mais ate entao galera o problema que mais ta me incomodando é o Fato dele passar praticamente o dia todo no cocho da Gaiola comendo, pra vcs ver que nao é exagero, ele come tanto, mais tanto que ao fim do dia quando guardo meus passarinhos e vou ver a gaiola dele, chega ate aparecer o aluminio do cocho, o Chão vazio.. É foda, Não tenho voador aqui  caso ele engorde. e queria tirar essa mania dele de comer tanto. Isso CREIO Eu, particulamente, é oque vem deixando ele "preguiçoso" pra nao ter abrido canto ainda, sla se eu tiver errado por favor me corrijam, conto coma  ajuda de vcs amigos, Abrçs


Última edição por Eduardo Machado em Qua 25 Mar - 17:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não use o vermelho para criar Tópicos)
avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

Passaro Preto Não esta cantando, e esta comendo Muito Empty Re: Passaro Preto Não esta cantando, e esta comendo Muito

Qua 25 Mar - 18:50
Qual ração esta fornecendo a ele?
elninho_santista8
elninho_santista8
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 127
Pontos : 212
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 28
Localização : Praia Grande Sao Paulo

Passaro Preto Não esta cantando, e esta comendo Muito Empty Re: Passaro Preto Não esta cantando, e esta comendo Muito

Qui 26 Mar - 2:12
A Ração comum de passaro preto cara, Aquela que contem granulado, Amendoin, milho verde e os farelos.

É dessas aqui http://wpecia.com.br/produto/RA%C7%C3O-S%C1BIA-PASSARO-PRETO-FRUTAS-TRITURADA-10KG.html
avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

Passaro Preto Não esta cantando, e esta comendo Muito Empty Re: Passaro Preto Não esta cantando, e esta comendo Muito

Qui 26 Mar - 7:30
Olha Amigo não conheço essa ração mais pelo jeito ela é uma mistura, tem ração melhor no mercado que pode fazer seu pássaro comer menos e ficar melhor nutrido, uma delas é a ração paletizada da GORJEIO, ela é muito boa para pássaro preto sabia e até mesmo trinca ferro e não é muito cara o preço é bom... pode ter certeza que ele vai comer menos....
elninho_santista8
elninho_santista8
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 127
Pontos : 212
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 28
Localização : Praia Grande Sao Paulo

Passaro Preto Não esta cantando, e esta comendo Muito Empty Re: Passaro Preto Não esta cantando, e esta comendo Muito

Ter 31 Mar - 14:26
Bom coloquei ele numa gaiola de cocho um pouco fechado, alise concentra bem menas comida.. fora que a gaiola é maior. porem nadda de canto ainda.. ate os pios diminuiram
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos