passaro preto ficando arisco do nada
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
renanribeiro
renanribeiro
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2015
Idade : 44
Localização : sao paulo

passaro preto ficando arisco do nada  Empty passaro preto ficando arisco do nada

Ter 26 maio - 1:14
boa noite a todos !
ganhei um pássaro preto do meu sogro de presente dele pois ia la sempre brincar com o pássaro na casa dele ,o pássaro tem 8 anos já e sempre foi do meu sogro , a 5 meses ele está comigo e estava tudo bem ele éra muito manso de repente ele começou a ficar arisco quando ia limpar a gaiola e trocar a agua do banho dele e fazer um canto que nem sirene , mantive a raçao que ele comia e acrescentei frutas como banana , maça e jiló ,pra agrada-lo mais não sei o que fazer pois tenho medo de estar fazendo algo de errado que possa estar deixando ele arisco comigo poderiam me ajudar ,para mante-lo calmo e saldável
obs o pássaro tem anilha !!!
Helói
Helói
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 466
Pontos : 617
Reputação : 67
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 37
Localização : Minas Gerais
https://www.facebook.com/groups/256729131183793/

passaro preto ficando arisco do nada  Empty Re: passaro preto ficando arisco do nada

Ter 26 maio - 15:29
Difícil dizer, pensei que fosse a mudança de lugar, mas já está com você a 5 meses. Ele só fica arisco quando você chega perto?


(Que homem é o homem que não torna o mundo melhor)
renanribeiro
renanribeiro
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2015
Idade : 44
Localização : sao paulo

passaro preto ficando arisco do nada  Empty Re: passaro preto ficando arisco do nada

Ter 26 maio - 22:12
náo ele  é meio de lua , as vezes ela fica manso encosta na gaiola e coloca a cabeça pra vc coçar , ai do nada ele fica arisco e começa a te bicar sem motivo aparente , mais quando ele escuta a minha voz ele fica gritando , obs quando peguei ele eu nunca tive passarinho algum e achei que ele estava sozinho então comprei um canário belga e coloquei em uma gaiola próximo a dele pois trabalho o dia inteiro e não fica ninguém em casa , nao sei se é ciúmes pois quando mexo com o canário ele faz um canto de alarme e quando começo conversar com ele ele tem hora que até dorme no poleiro , mais tem me dado trabalho para limpar a gaiola pois tem dias em que ele pula na minha mao e fica bicando sem parar , pois troco a agua dele do banho e do bebedor todos os dias e limpo a gaiola e os poleiros um dia sim outro nao , pois ele caga muito neles , tentei passar aqui a minha rotina com ele pra ver se estou fazendo certo ...
Santos Jander
Santos Jander
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 33
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 39
Localização : Bauru - SP

passaro preto ficando arisco do nada  Empty Re: passaro preto ficando arisco do nada

Ter 2 Jun - 15:51
Tente alimentar ele na mão
essa é uma forma de acalmar muitos animais.

Larvas são ötimas para isso


 
[size=18]
 Jander de M. Santos
 
  Bauru - SP
[/size]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[size=12] santosjander@hotmail.com

 14 - 99695 5711 what[/size]
[size=12] 14 - 98100 4015
[/size]
mau
mau
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 21
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2015
Idade : 35
Localização : nova Iguaçu RJ

passaro preto ficando arisco do nada  Empty Re: passaro preto ficando arisco do nada

Dom 2 Ago - 23:42
Po cara pelo que tu falou ai. Achei normal isso rs típico de um passado preto manso rs ou sanhaço ou qualquer outro passaro grande manso. Ainda mas merros rs q são brincalhão . Isso de ele belisca seus dedos e normal meu sabia e tds passaros mansos de gaiola grandes ou pequenos fazem isso rs cara relaxa .. Deve ficar voando tipo brabo. Mas não e brabo. E pq deve tar pegando ordem ja falou cm o ex dono dele. Talvez ele te ajude melhor com o passado pois ele o conhece como ngm.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos