Minha curiosidade sobre os criadores
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
adrianolago
adrianolago
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 10
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 41
Localização : Salvador,Bahia

Minha curiosidade sobre os criadores Empty Minha curiosidade sobre os criadores

Ter 6 Set - 7:17
Bom pessoal tenho uma curiosidade sobre voces,quantos aki fazem transferencia das suas aves para outros criadores que estão começando, tipo por exemplo o cara decide criar as aves legalmente para evitar problemas com justiça vai la fas tudo certinho mais na hora de obter os benditos passaros encontra uma tremenda dificuldade pois a maioria dos criadores certificados colocam varios obstaculos na hora da transferencia pois dizem que gastaram muito com as aves se dedicaram ao estremo por elas e não estão passando os passaros sem ter algum tipo de ganho por fora gostaria de saber de voces o que voces acham e se isso não ta incentivando o pobre criador a partir pro mercado ilegal. Desculpa se enfrigir alguma regra mais to pinhado com isso pois tive contato com uns dois criadores e fiquei muito triste com tais atitudes pois sou criador tentando começar a minha criação mais a dificuldade de obter as aves é estrema pois nem todo mundo dispõe de extras para obter as aves, tb sei que os criadores gastão muito com seus passaros tenho consiencia disso mais no meu ver criadores certificados de veriam apoiar as ideia contra o trafico ilegal tb ajudando os novatos e não querendo tirar proveitos deles.
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17323
Pontos : 21962
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Minha curiosidade sobre os criadores Empty Re: Minha curiosidade sobre os criadores

Ter 6 Set - 7:31
Bom dia primeiramente é probido este tipo de informação aqui no Fórum ..

Mais sobre sua questão esta certo os Criadores cobrarem o que valem seus alados...

Tudo tem seu valor e adquirir um passaro registrado tem seu valor e lembre-se que o barato sai caro e tenha certeza disso ..


Até


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
adrianolago
adrianolago
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 10
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 41
Localização : Salvador,Bahia

Minha curiosidade sobre os criadores Empty Re: Minha curiosidade sobre os criadores

Ter 6 Set - 7:41
Bom gosto muito do forum então por favor deleta o topico pois não vou estender tais questões sobre o assunto gostei d++ do forum pra levar ban por besteira.
Agenor B S Jr
Agenor B S Jr
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1153
Pontos : 1358
Reputação : 115
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : sao paulo

Minha curiosidade sobre os criadores Empty Re: Minha curiosidade sobre os criadores

Ter 6 Set - 7:52
bom dia

sou criador amador de curio,nunca ouvi tal fato e nem li algo a respeito.

se voce se cadastrou e tem sua senha no sispass não existe isso de por fora.

voce compra seu exemplar de quem é cadastrado no sispass e este com seu n. de cpf o transfere e voce abre na pagina do sispass e o aceita.

qual é a dificuldade.

por isso digo que voce tratou com picareta
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17323
Pontos : 21962
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Minha curiosidade sobre os criadores Empty Re: Minha curiosidade sobre os criadores

Ter 6 Set - 7:55
adrianolago escreveu:Bom gosto muito do forum então por favor deleta o topico pois não vou estender tais questões sobre o assunto gostei d++ do forum pra levar ban por besteira.

Tranquilo amigo você nao vai levar ban nao ... você ja faz parte desta Familia .

Ate mais


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos