Posso da mais de 1 vz ao filhote Alcon club, Top red ao dia?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Alysson Ferreira da Silva
Alysson Ferreira da Silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 15
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2015
Idade : 44
Localização : Recife

Posso da mais de 1 vz ao filhote Alcon club, Top red ao dia? Empty Posso da mais de 1 vz ao filhote Alcon club, Top red ao dia?

Qua 12 Ago - 14:34
Gostaria saber qtas vzs devo fazer a papinha pra meus filhotes de canarios com a Top Red da Alcon, com Cantaxantina,
pois ele diz na embalagem que devo oferecer aos passaros 2gramas, agora naõ deixa claro se é por refeiçao ou por dia. faço 2 ou 3 vzs por dia papinha pra eles, que as consome por completo. ai quero saber se a com cantaxantina por ser dado 2 ou 3 vzs ou uma vez só?
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Posso da mais de 1 vz ao filhote Alcon club, Top red ao dia? Empty Re: Posso da mais de 1 vz ao filhote Alcon club, Top red ao dia?

Qui 13 Ago - 0:07
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Alysson Ferreira da Silva escreveu:
Gostaria saber qtas vzs devo fazer a papinha pra meus filhotes de canarios com a Top Red da Alcon, com Cantaxantina,
pois ele diz na embalagem que devo oferecer aos passaros 2gramas, agora naõ deixa claro se é por refeiçao ou por dia. faço 2 ou 3 vzs por dia papinha pra eles, que as consome por completo. ai quero saber se a com cantaxantina por ser dado 2 ou 3 vzs ou uma vez só?

Bom dia amigos Criadores de Pássaros !


Alysson,


Poderia colocar você excluir seu tópico dessa área e abrir um novo tópico com essa mesma dúvida na área "Criação de Pássaros Exóticos" em "Canários" ?


E abrir um novo tópico na área "Apresentação" e fazer a sua apresentação, ok ?


Obrigada,


CÉLIA
avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

Posso da mais de 1 vz ao filhote Alcon club, Top red ao dia? Empty Re: Posso da mais de 1 vz ao filhote Alcon club, Top red ao dia?

Qui 13 Ago - 15:37
Tópico movido para local correto!!!
Alysson Ferreira da Silva
Alysson Ferreira da Silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 15
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2015
Idade : 44
Localização : Recife

Posso da mais de 1 vz ao filhote Alcon club, Top red ao dia? Empty Re: Posso da mais de 1 vz ao filhote Alcon club, Top red ao dia?

Dom 16 Ago - 13:19
Como posso excluir essa msg? não me aparece opção pra exclui-la
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Posso da mais de 1 vz ao filhote Alcon club, Top red ao dia? Empty Re: Posso da mais de 1 vz ao filhote Alcon club, Top red ao dia?

Dom 16 Ago - 14:07
Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !

Alysson,

Pesquisei e encontrei como utilizar : Alcon Club Top Red 

Descrição:
 
Alcon Club Top Red é um suplemento com vitaminas, minerais e cantaxantina, que intensifica a coloração de canários e outros pássaros com plumagem vermelha.

Elaborado com ingredientes selecionados, ovos desidratados, vitaminas e minerais, apresenta excelente palatabilidade e grande digestibilidade.


Contém Prebiótico que favorece o desenvolvimento da flora intestinal benéfica, melhorando o aproveitamento dos nutrientes.
 
Especificações
 
Ofereça uma colher de sobremesa rasa (2,0 g) de Alcon Club Top Red seco ou ligeiramente umedecido, junto com Alcon Club Farinhada com ovo para Canários. 

Período de muda de penas: Disponibilize diariamente.

Período de manutenção: Disponibilize 2 vezes por semana. 

Os filhotes podem começar a ser alimentados com Alcon Club Top Red a partir do desmame (troca de Papa para dieta de manutenção).
 
Dados técnicos
 
Creme de milho*, proteína texturizada de soja*, óleo de soja refinado*, leveduras, carbonato de cálcio, ovo integral desidratado (1,6 %), premix mineral (1,32 %), cantaxantina (0,2 %), aditivo prebiótico (0,2 %), premix vitamínico mineral (0,14 %), corante natural urucum, antioxidantes (Etoxiquin, Propilgalato, ácido cítrico, BHA, BHT).


*Espécies doadoras de gene: Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes


Vitamina A 5.000 UI, Vitamina D3 833 UI, Vitamina E 13,9 UI, Vitamina K3 1,4 mg, Vitamina C 41,7 mg, Vitamina B1 1,1 mg, Vitamina B2 4,2 mg, Vitamina B6 1,1 mg, Vitamina B12 5,6 mcg, Niacina 19,4 mg, Pantotenato de cálcio 8,3 mg, Biotina 0,06 mg, Ácido fólico 0,42 mg, Colina 86,7 mg, Ferro 13,9 mg, Cobre 1,4 mg, Zinco 13,9 mg, Manganês 11,1 mg, Selênio 0,04 mg, Iodo 0,28 mg, Metionina 138,9 mg.

Vitamina A 5.000 UI, Vitamina D3 833 UI, Vitamina E 13,9 UI, Vitamina K3 1,4 mg, Vitamina C 41,7 mg, Vitamina B1 1,1 mg, Vitamina B2 4,2 mg, Vitamina B6 1,1 mg, Vitamina B12 5,6 mcg, Niacina 19,4 mg, Pantotenato de cálcio 8,3 mg, Biotina 0,06 mg, Ácido fólico 0,42 mg, Colina 86,7 mg, Ferro 13,9 mg, Cobre 1,4 mg, Zinco 13,9 mg, Manganês 11,1 mg, Selênio 0,04 mg, Iodo 0,28 mg, Metionina 138,9 mg.


Níveis de Garantia:
Umidade (máx.) 100 g/kg (10 %)
Proteína bruta (mín.) 180 g/kg (18 %)
Extrato etéreo (mín.) 68 g/kg (6,8 %)
Matéria fibrosa (máx.) 45 g/kg (4,5 %)
Matéria mineral (máx.) 80 g/kg (8 %)
Cálcio (máx.) 25 g/kg (2,5 %)
Cálcio (mín.) 10 g/kg (1 %)
Fósforo (mín.) 5.000 mg/kg (0,5 %)
Mananoligossacarídeo (mín.) 240 mg/kg (0,024 %)
Conservar em local fresco e seco.
Peso Líquido 80 g


Espero ter ajudado !


CÉLIA
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos