Membros registrado no IBAMA - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
julio.vk
julio.vk
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 25
Pontos : 36
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Membros registrado no IBAMA - Página 2 Empty Membros registrado no IBAMA

Seg 21 Set - 11:45
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia , 
Vi que aqui no grupo que tem muitos usuário no fórum que não tem LICENÇA DO IBAMA E NEM REGISTRO DOS PÁSSAROS . 

Então venho com minha sugestão não seria o caso de quando for fazer o cadastro no fórum pedi o numero no registro do IBAMA . 

Sei que pode causar alguns constrangimentos, mas só assim teríamos certeza que o fórum esta "100% legal" que não estaria ajudando ninguém sem registro ou ave ilegal  . 

já vi vários tópicos que o usuário fez pergunta uns ate respondem, mas quando percebe que não tem registro da ave ignoram ( por não sabe a idade etc) . 

Com isso o usuário cria outro castrado no fórum e faz a mesma pergunta fala que tem registro tudo legal ai todos respondem e etc ... 
 
Minha opinião e sugestão para melhoria do fórum .

marcospda
marcospda
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 105
Pontos : 116
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/11/2014
Idade : 44
Localização : mg

Membros registrado no IBAMA - Página 2 Empty Re: Membros registrado no IBAMA

Ter 3 Out - 11:43
Leva a mal galera mas acho o seguinte, tanto o criador legal quanto o ilegal tem suas dúvidas e o tratamento e cuidado com o pássaro está além de ter um anelzinho no pé. E convenhámos né? Mesmo sendo registrado no IBAMA quem nunca teve ou ainda tem um pássaro sem anel. Agora esta pagando de certinho???

Se o objetivo do forum é interagir e abranger o máximo de assuntos sobre criação de pássaros e duvidas que surgem, o que tem sido feito com bastante clareza objetividade e " venho aqui parabenizar os criadores e administradores do forum", mas acho desnecessário esse tipo de restrição, inclusive acho desnecessário até abrir essa discurssão. No mais abçs a todos adms e colaboradores
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Membros registrado no IBAMA - Página 2 Empty Re: Membros registrado no IBAMA

Ter 3 Out - 22:11
julio.vk escreveu:Bom dia , 
Vi que aqui no grupo que tem muitos usuário no fórum que não tem LICENÇA DO IBAMA E NEM REGISTRO DOS PÁSSAROS . 

Então venho com minha sugestão não seria o caso de quando for fazer o cadastro no fórum pedi o numero no registro do IBAMA . 

Sei que pode causar alguns constrangimentos, mas só assim teríamos certeza que o fórum esta "100% legal" que não estaria ajudando ninguém sem registro ou ave ilegal  . 

já vi vários tópicos que o usuário fez pergunta uns ate respondem, mas quando percebe que não tem registro da ave ignoram ( por não sabe a idade etc) . 

Com isso o usuário cria outro castrado no fórum e faz a mesma pergunta fala que tem registro tudo legal ai todos respondem e etc ... 
 
Minha opinião e sugestão para melhoria do fórum .

Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

A sugestão seria até boa , mas não temos como obrigar os participantes apresentar documentação de legalidade, por que expor esse documentos poderia até comprometer o participante, ou seja alguém poderia falsificar e copiar os dados e falsificar.

O Fórum não favorece e nem aceita participantes que tem seus pássaros sem registro e legalizados.

CÉLIA
RPVirgulino
RPVirgulino
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 98
Pontos : 174
Reputação : 56
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 29
Localização : Ribeirao Preto

Membros registrado no IBAMA - Página 2 Empty Re: Membros registrado no IBAMA

Qua 4 Out - 8:14
Bom dia amigos, 
Acho desnecessario, até pq hj não precisa mais de cadastro pra ter pássaros legalizados, os meus por exemplo vem todos de criatórios com nota fiscal. E como não tiro filhotes não tive vontade de passar pela burocracia do Ibama.
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17323
Pontos : 21962
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Membros registrado no IBAMA - Página 2 Empty Re: Membros registrado no IBAMA

Qua 4 Out - 11:25
RPVirgulino escreveu:Bom dia amigos, 
Acho desnecessario, até pq hj não precisa mais de cadastro pra ter pássaros legalizados, os meus por exemplo vem todos de criatórios com nota fiscal. E como não tiro filhotes não tive vontade de passar pela burocracia do Ibama.


Bom dia ,

Lembrando que este Tópico é bem velho aqui no Fórum e esta sugestão já foi rejeitado pela Administração e não será implantada .


Cordialmente


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos