Trinca Ferro comendo muito e bebendo muita agua
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    ErickCarmo
    ErickCarmo
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 17
    Pontos : 38
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/01/2015
    Idade : 33
    Localização : Brasil

    Trinca Ferro comendo muito e bebendo muita agua Empty Trinca Ferro comendo muito e bebendo muita agua

    Ter 29 Set - 8:46
    Amigos a um tempo atras peguei um trinca ferro debilitado estava inchando e dormindo no chão tratei com SETA PS frutas dei uma melhorada na alimentação ele melhorou nunca mais dormiu não chão tava bem porem essa semana comecei a observar que ele volta a inchar e esta comendo muito e bebendo muita água muita mesmo to enchendo o bebedouro 2 vezes por dia fora a gaiola que esta ficando suja demais mais acho que isso é por causa do fato de estar comendo muito

    OBRIGADO
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Mensagens : 5966
    Pontos : 8925
    Reputação : 565
    Data de inscrição : 06/09/2013
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Trinca Ferro comendo muito e bebendo muita agua Empty Re: Trinca Ferro comendo muito e bebendo muita agua

    Qua 30 Set - 17:54
    Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !

    Erick,

    Seria melhor levar o trinca-ferro ao veterinário para ser avaliado, e que seja realizados exames para saber a causa, como você comentou o pássaro já esteve doente anteriormente.

    Se for apenas o problema de alimentação incorreta o veterinário irá indicar um tratamento correto.

    Nos mantenha informados !

    CÉLIA
    ErickCarmo
    ErickCarmo
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 17
    Pontos : 38
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/01/2015
    Idade : 33
    Localização : Brasil

    Trinca Ferro comendo muito e bebendo muita agua Empty Re: Trinca Ferro comendo muito e bebendo muita agua

    Qui 1 Out - 23:16
    Passarinho acabo de morrer lamentável cantando bem n sei oq fazer to desolado
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Mensagens : 5966
    Pontos : 8925
    Reputação : 565
    Data de inscrição : 06/09/2013
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Trinca Ferro comendo muito e bebendo muita agua Empty Re: Trinca Ferro comendo muito e bebendo muita agua

    Qui 1 Out - 23:40
    Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

    Erick,

    Sinto muito pela perda do Trinca-Ferro, mas faz parte da nossa criação de pássaros.

    Eu também no inicio da minha criação de canários, quando ficavam doentes e morriam, eu pensava em desistir da criação.

    Hoje estou aceitando, quando ficam doentes os meus canários faço de tudo para salva-los, coloco numa gaiola (enfermaria), alimento no bico, coloco lâmpada para aquece-los, algumas vezes não dá certo.

    Hoje tenho uns 05 canários de idade de 06 a 8 anos deixo na enfermaria, quando penso que eles vão virar estrelinhas essa palavra que é utilizada hoje, kkk, de repente morre um canário que estava tudo bem e saudável, fico sem entender.

    Não desanime ! Fique Bem !

    CÉLIA
    Conteúdo patrocinado

    Trinca Ferro comendo muito e bebendo muita agua Empty Re: Trinca Ferro comendo muito e bebendo muita agua

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos