Apresentação Paulo Reis - Fortaleza - CE - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Pauloreis
Pauloreis
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 45
Localização : Fortaleza-ce

Apresentação Paulo Reis - Fortaleza - CE  - Página 2 Empty Apresentação Paulo Reis - Fortaleza - CE

Seg 12 Out - 14:20
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde a todos, bom pessoal sou criador de Belga e tarim a 15 anos e estou pensando em criar silvestre já que sou apaixonado por azulão e curió, bom mas só agora a dois meses atras eu adquiri meu primeiro silvestre, é um curió de 3 anos canto Paracambi muito lindo por sinal, mas há uns dez dias atras eu não estou conseguindo nem dormir, ele esta calado vez em quando da uns piado e mais nada, ele cantava varias vezes durante o dia muito fogoso, saltitava bastante também, agora só fica embolado no puleiro e as vezes fica abrindo e fechando o bico, achei que pudesse ser acaro e fiz a aplicação de alax 3 gotinha na nuca, mas quando peguei ele notei que a pele embaixo do peito onde termina aquele ossinho incluindo a cloaca esta amarelada inchada e mau cheirosa, gostaria de saber se a cloaca é dessa cor mesmo, notei também que o bico esta descascando, será que ele entrou na muda, me ajudem pessoal porque ele veio do RJ e me disseram que é dessa cor mesmo.

Helói
Helói
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 466
Pontos : 617
Reputação : 67
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 37
Localização : Minas Gerais
https://www.facebook.com/groups/256729131183793/

Apresentação Paulo Reis - Fortaleza - CE  - Página 2 Empty Re: Apresentação Paulo Reis - Fortaleza - CE

Qua 14 Out - 11:18
Seja bem vindo, Paulo!


(Que homem é o homem que não torna o mundo melhor)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos