O Forum e sua decadencia.
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Robison Luis
Robison Luis
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 552
Pontos : 747
Reputação : 39
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 45
Localização : Trindade do Sul

O Forum e sua decadencia. Empty O Forum e sua decadencia.

Qui 5 Nov - 17:56
Fiquei um bom tempo sem entrar aqui no fórum,agora tenho entrado com frequência e notei que o fórum não é o mais o mesmo,muitas perguntas sem respostas e quando respondem nota -se o quanto não entendem do que falam.Em outros tempos dava gosto de entrar se aprendia muito aqui,diferente de agora,é hora de reciclar.
Foi apenas uma observação.


Robison Luís
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

O Forum e sua decadencia. Empty Re: O Forum e sua decadencia.

Seg 9 Nov - 20:21
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Robison,
Nada pessoal, mas você merece uma resposta, ok ? :estudar: 

Na minha opinião quem está em decadência são as pessoas que ficam criticando, exigindo, reclamando e não tomam a atitude de ajudar a melhorar!

A participação de Membros não é obrigatória, não se cobra valores para participar e quem participa voluntariamente e se tornar um colaborador ou seja faz parte da Administração e da Equipe de Moderadores, querem apenas compartilhar seus conhecimentos e experiências e também formar novos amigos.

Na minha visão em relação aos Fóruns, que participo, a situação é a mesma, se formos pensar no significado da palavra decadência, podemos chegar a conclusão que todos os Fóruns estão em decadência, sendo que isso não é verdade.

Antes os Fóruns eram substituídos pelo Facebook, agora está sendo substituído pela Whatsap, que não deixa de ser bom, mas as informações ficam perdidas, sendo que nos Fóruns é diferente as informações ficam arquivadas, facilitando a participação dos Membros ,que estão em busca de resolver as suas dúvidas e todos tem a oportunidade de participar.

O Whatsap é legal participar, mas são Grupos Fechados, nem todos tem acesso livre para participar.   

Agora sobre os tópicos que estão sem respostas, nem todos os Membros tem conhecimentos de todos as espécies de pássaros, pode acontecer do Membro que tem conhecimentos não estar participando.
 
Eu por exemplo estou tentando organizar os tópicos nas áreas corretas, isso facilitará o Membro na hora de pesquisar e encontrar as suas respostas para as suas dúvidas.

Eu estou encontrando dificuldades, pois deparando com Membros com falta de respeito e falta de educação, mas é a falta de conhecimentos deles que não se deram a importância de ler as Regras do Fórum.

Todo dia tem um critico de plantão, reclamando por que transferiu o seu tópico, outro reclama porque seu tópico não foi respondido, o outro reclama que as respostas não são que ele gostaria de ler, outro reclame que o tópico sumiu.

Agora eu pergunto !

Vocês acham que é fácil conduzir e organizar um Fórum ?

Eu respondo : Não é fácil, mas como queremos compartilhar os nossos conhecimentos e experiências e também fazer amigos que tenham o mesmo hoby, que é gostar de pássaros, e não temos nenhum retorno financeiro, somos apenas voluntários querendo colaborar e ajudar a melhorar o Fórum.

Os Membros tem direito de expor suas insatisfações dentro do Fórum, mas com Educação e Respeito, isso sim faz a diferença e nos incetiva há tentarmos e também queremos fazer o Fórum crescer cada vez mais !

Desculpa o meu longo desabafo, mas eu estou ficando decepcionada com os Membros e seus comentários agressivos, estou até repensando se tudo está valendo a pena ou se o meu tempo está sendo perdido.

CÉLIA
Robison Luis
Robison Luis
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 552
Pontos : 747
Reputação : 39
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 45
Localização : Trindade do Sul

O Forum e sua decadencia. Empty Re: O Forum e sua decadencia.

Ter 10 Nov - 11:49
Célia Maria Cayres!

Tanto é verdade,que se formos olhar quem está tentando responder quase tudo é você,em outros tempos não era assim nem mesmo o EDUARDO MACHADO participa do forum que ele administra,a critica é construtiva mas se é para deixar você chateada peço desculpas,e outro não está mais aqui quem falou.


Robison Luís
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

O Forum e sua decadencia. Empty Re: O Forum e sua decadencia.

Ter 10 Nov - 15:40
Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !

Robison,

Fique tranquilo, não estou chateada com você!

Os Membros tem direito de expor as suas insatisfações, isso é normal, mas desde que não sejam agressivos com os outros Membros!

Vou ser sincera, eu fiquei foi com raiva mesmo, quando li o comentário de um Membro, só porque eu transferi o tópico para área correta.

Fui ofendida sendo chamada de "Incompetente", precisava disso ?


Estou apenas ajudando no momento a "Organizar", na realidade gosto mais de responder perguntas referente a canários do reino, postar artigos novos de várias espécies de pássaros, e ajudar no que for possível.


Nesse momento estou ajudando o "Fórum" na medida do possível, todas as pessoa tem problemas, e é nessa hora que se precisa contar com Amigos, e é o que estou fazendo aqui, sendo solidária com os meus amigos.


Como já comentei participo de outros "Fóruns" e faço a mesma coisa que faço no Fórum Criadores de Pássaros, nesses Fóruns que participo, alguns estão faltando Membros para responder a parte de Silvestres, o outro falta Membros para responder a parte de Exóticos, quero dizer o seguinte todos os Fóruns tem as suas dificuldades, aqui a situação não é diferente.


Os Membros dos outros "Fóruns", quando os tópicos estão sem respostas, não tem agressividade com os outros, de vez em quando surgi um Membro que ataca os outros Membros.


Agora aqui no Fórum Criadores de Pássaros, está aumentando os ataques de Membros, que não fazem nada para ajudar, não responde um tópico para ajudar e ainda por cima posta um tópico novo em área errada e ainda exige que seja respondi na mesma hora e no mesmo dia.


Total egoísmo e para mim isso está se tornando intolerável, aqui é o local para ajudar os Membros com suas dúvidas e assim vamos ou tentamos criar laços de amizades, onde compartilhamos conhecimentos e experiências.


E estou observando que só eu estou levando a pior, e não acho justo, não sou obrigada aguentar essas agressividades !


Robson, você notou que estamos conversando sem usar a agressividade, e isso é bom, mostra que somos pessoal educadas e civilizadas !


Peço desculpa das respostas acima dadas, mas sinceramente o meu desabafo não estava 
direcionado para você,ok ? 


Amigos ? 

Obrigada, 


CÉLIA
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos