trinca ferro - Reprodução devo oferecer alguma vitamina para estimular o casal ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    luciano(cocó)
    luciano(cocó)
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/03/2016
    Idade : 46
    Localização : Baependi Sul de Minas MG

    trinca ferro - Reprodução devo oferecer alguma vitamina para estimular o casal ?  Empty trinca ferro - Reprodução devo oferecer alguma vitamina para estimular o casal ?

    Sáb 12 Mar - 21:42
    Boa noite,sou criador novo e não tenho muita experiencia em criar em viveiro.

    Me falaram que e pra dar avitrin reproduçao que e pra estimular o casal no viveiro,eu gostaria de saber se posso dar ou qual a melhor coisa a fazer.obrigado












    Última edição por luciano(cocó) em Sáb 12 Mar - 21:56, editado 1 vez(es)
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Mensagens : 5966
    Pontos : 8925
    Reputação : 565
    Data de inscrição : 06/09/2013
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    trinca ferro - Reprodução devo oferecer alguma vitamina para estimular o casal ?  Empty Re: trinca ferro - Reprodução devo oferecer alguma vitamina para estimular o casal ?

    Sáb 12 Mar - 21:53
    Boa noite amigos Criadores de Pássaros !


    Luciano,


    1) O título do seu tópico foi alterado para facilitar os comentários dos Membros ! 


    2) Seu tópico foi transferido para área correta "Saúde, Alimentação e Cuidados", clique 
    em "Doenças e medicamentos", ok ?






    CÉLIA
    Cleder Pereira
    Cleder Pereira
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 1764
    Pontos : 1972
    Reputação : 202
    Data de inscrição : 07/05/2012
    Idade : 43
    Localização : Lages-SC

    trinca ferro - Reprodução devo oferecer alguma vitamina para estimular o casal ?  Empty Re: trinca ferro - Reprodução devo oferecer alguma vitamina para estimular o casal ?

    Qua 16 Mar - 17:59
    Amigo não precisa vitaminas para estimular seus pássaros a reproduzirem, como a época de reprodução só vai começar no meio do ano. se certifique que descanse nesta fase de muda de penas, mantenha uma boa higiene, frutas, sementes e uma boa ração extrusada, e terá o retorno esperado.
    ABRAÇO.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Moderador Criador de Passaros
    Conteúdo patrocinado

    trinca ferro - Reprodução devo oferecer alguma vitamina para estimular o casal ?  Empty Re: trinca ferro - Reprodução devo oferecer alguma vitamina para estimular o casal ?

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos