canário fica feito uma bola no puleiro - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Barítono
Barítono
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/05/2016
Idade : 52
Localização : Recife - PE

canário fica feito uma bola no puleiro - Página 2 Empty canário fica feito uma bola no puleiro

Qua 25 maio - 19:18
Relembrando a primeira mensagem :

Olá, pessoal do fórum! Me desculpe por qualquer coisa que venha a ser contra as regras do fórum. O problema com o meu canário belga é que de algumas mudas pra cá ele não canta mais com o entusiasmo que tinha, e fica alternando entre cantar bem pouco, fraquinho e embaralhado e ficar no poleiro todo quieto parece uma bola. Quando escuta outro canário, ele as vezes canta, já coloquei gravações de canário pra ele ouvir, mas, ele é muito relativo. Tenho colocado rações e verduras pra ele..por sinal, ele adora jiló e maçã! Não sei se pode ser alguma inflamação na garganta!? Gostaria da ajuda de vocês aqui do fórum! Desde já agradeço! E desculpem por qualquer coisa! Obs: Posso enviar a foto dele para que possam vê-lo!?




CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

canário fica feito uma bola no puleiro - Página 2 Empty Re: canário fica feito uma bola no puleiro

Sex 27 maio - 12:18
Barítono escreveu:tem mais um detalhe..ele tem uns 3 anos e as vezes quando coloco pra levar um banho de sol ele fica abrindo e fechando o bico.










Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !

Barítono,

1) Canário com 03 anos é jovem.

2) Verifique se o canário está com chiado e apresentando problemas respiratórios.

3) Pode enviar uma foto do canário ?

4) Verifique se o canário está com uma divisão no meio do peito ou magreza, pode ser peito seco.

5) O canário está na muda de penas ?

6) Já fez algum tratamento com medicamentos nele ? Qual o nome do medicamento e quantos dias?

7) Temperaturas climáticas frio pode deixar o canário embolado e no poleiro.

Responda as perguntas para que possamos ajuda-lo !

CÉLIA
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

canário fica feito uma bola no puleiro - Página 2 Empty Re: canário fica feito uma bola no puleiro

Sex 27 maio - 12:23
Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !

Barítono, 

Seu tópico foi transferido para área correta "Saúde, Alimentação e Cuidados", clique "Doenças e medicamentos", ok ? :estudar: 


CÉLIA
Barítono
Barítono
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/05/2016
Idade : 52
Localização : Recife - PE

canário fica feito uma bola no puleiro - Página 2 Empty Re: canário fica feito uma bola no puleiro

Sáb 28 maio - 15:27
ok...tudo bem, senhora Célia! Vou lá na outra área responder as suas perguntas, pois estou preocupado com ele!
Barítono
Barítono
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/05/2016
Idade : 52
Localização : Recife - PE

canário fica feito uma bola no puleiro - Página 2 Empty Re: canário fica feito uma bola no puleiro

Sáb 28 maio - 15:29
grato!...
Barítono
Barítono
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/05/2016
Idade : 52
Localização : Recife - PE

canário fica feito uma bola no puleiro - Página 2 Empty Re: canário fica feito uma bola no puleiro

Sáb 28 maio - 15:46
respondendo as perguntas.. 1) não faz nenhum chiado quando respira 2) questão respiratória eu não sei informar, só sei que quando coloco pra levar sol ele fica abrindo e fechando o bico 3) ok vou enviar uma foto dele 4) ele não está magro, pelo contrário, acho ele gordo. Peito seco, vou tentar identificar isso! 4) não está mais mudando. O estranho é que chegou a cair algumas penas fora da época da muda. Mas, agora neste momento, ele não está mudando e de lá pra cá ele não canta mais com aquele vigor e altura que cantava antes. Agora é mais baixo e meio embaralhado.5) já dei avitrin por 3 dias, mas, faz algum tempo! Espero pode ajudar com essas informações e fico grato com ajuda de vocês!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos