Coleiro Com Problema na Junta! - Doenças e medicamentos
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
Samuel_Souza
Samuel_Souza
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2016
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte-CE

Coleiro Com Problema na Junta! - Doenças e medicamentos  Empty Coleiro Com Problema na Junta! - Doenças e medicamentos

Dom 31 Jul - 17:38
Boa Noite! Primeiramente eu quero dizer que estou muito feliz por ser membro deste fórum e poder expor minha dúvida aqui...Pois bem, tenho um Coleiro filhote, que adquiri recentemente, quando ele chegou aqui, vi que estava 100% saudável, mas a articulação da perna direita dele (Junta) está inchada, e não sei o que fazer, pois aqui na minha cidade não tem veterinário para aves, o que me entristeceu bastante, ele fica com a perninha levantada praticamente o dia inteiro, não está triste nem embolado, se alimenta bem, as fezes estão normais, enfim, está saudável, mas sua Junta/Joelho direito está inchado e meio escuro, já vi casos parecidos em que usaram Avitrin antibiótico mas por Ser um remédio forte eu fiquei com receio, mas eu espero que alguém possa me indicar alguma pomada ou remédio, qualquer coisa que "cure" esse problema na junta, pois como já falei anteriormente, não há veterinário de aves em minha cidade.
Suspeito que seja Micoplasmose Synoviae( Àquele micoplasma que faz com que as articulações, principalmente as Juntas das aves fiquem inchadas), ou então pode ser artrite, pois andei dando uma pesquisada e vi que tem o mesmo sintoma: Inchaço nas Juntas, Porém eu tenho pouquíssimo conhecimento sobre isso e peço ajuda de vocês que com certeza são criadores bem mais experientes do que eu. 
Muito Obrigado pela atenção, Que Deus Vos Abençoe e seus Alados também! Abraços..


Samuel_Souza
Samuel_Souza
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2016
Idade : 27
Localização : Juazeiro do Norte-CE

Coleiro Com Problema na Junta! - Doenças e medicamentos  Empty Re: Coleiro Com Problema na Junta! - Doenças e medicamentos

Seg 1 Ago - 10:44
Pois bem , desculpe por não ter postado a foto, não pretendo pegar ele de mão agora, apenas quando tiver uma resposta complexa, Então se souberem eu Agradeço!











CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Coleiro Com Problema na Junta! - Doenças e medicamentos  Empty Re: Coleiro Com Problema na Junta! - Doenças e medicamentos

Seg 1 Ago - 21:34
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Samuel,

Sem uma foto, infelizmente não dá para indicar um tratamento.

Leve em um veterinário de animais, que ele poderá fazer um exame no pássaro.

Veja essa clínica :

Contato: Clivet

Rua S Paulo, 1224, Salesiano Juazeiro do Norte

CEP: 63010-000. Juazeiro do Norte, Ceará

Telefone:  (88) 3511-6484

Esse filhote é legalizado ?

Aguardaremos a Foto, ok ?



CÉLIA
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Coleiro Com Problema na Junta! - Doenças e medicamentos  Empty Re: Coleiro Com Problema na Junta! - Doenças e medicamentos

Seg 1 Ago - 21:46
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !


Samuel,


Seu tópico foi transferido para área correta "Saúde, Alimentação e Cuidados ", clique "Doenças e Medicamentos", ok ?

Segue o link das "Regras de Conduta do Fórum" é só clicar :

https://www.criadoresdepassaros.com/t5-regras-de-conduta


CÉLIA
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos