Coleiro louco
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Renanf1203
Renanf1203
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 44
Pontos : 103
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 24
Localização : Cruzeiro

Coleiro louco Empty Coleiro louco

Qui 29 Dez - 10:54
pessoal, comprei um coleiro mto bom, qnd comprei estava enxugando muda e demorou um pouquinho pra cantar em casa, ai um dia coloquei ele na rua e subiu um pardinho na gaiola dele e ele abriu o canto e dai pra frente ele foi esquentando (ele não tinha femea).

passou um tempo ele começou a cantar só de manha, ele ficava mto quente de manha, até brigava no dedo subia no dedo e ficava bicando kk, mais o problema e q ele só canta por perto de casa qnd levo ele pra algum lugar longe ele fica frio igual uma ''geladeira'', qnd ele me ve ele começa a me pedir gala, ai me falaram q ele tava pedindo femea, ai arrumei uma femea boa mais não adiantou ele esfriou mais tem dia q canta pra caramba, tem dia q não canta e parou de brigar no dedo.

alguem tem uma dica pra min fazer ele cantar longe de casa, e se deicho a femea, se tiro ou algum manejo com a femea?

OBS: COM POUCO TEMPO DE FEMEA ELE COMEÇOU FICAR BATENDO AS ASAS, MAIS EU NUNCA MOSTREI A FEMEA PRA ELE DEICHEI SÓ NO PIADO AS VEZES DEICHAVA ELES DORMIREM ENCAPADO UM  DO LADO DO OUTRO E DECHAVA ELA ENCAPADA UM POUCO DE DIA PERTO DELE
Renanf1203
Renanf1203
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 44
Pontos : 103
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 24
Localização : Cruzeiro

Coleiro louco Empty Re: Coleiro louco

Qui 29 Dez - 14:34
ALGUEM ME AJUDA??
roneycastro
roneycastro
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 196
Pontos : 281
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 34
Localização : Niteroi - RJ

Coleiro louco Empty Re: Coleiro louco

Qui 29 Dez - 17:02
Estou em um problema parecido com o seu...acredito que seja o mesmo problema ou algo bem próximo.

Como vc esta fazendo o manejo da fêmea? Deixa ver, não deixa, quantos minutos...etc.
Outra coisa...vc ja testou ele sem fêmea?


-Coleiro dando dor de cabeça
-Canário da terra fuzilador
Renanf1203
Renanf1203
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 44
Pontos : 103
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 24
Localização : Cruzeiro

Coleiro louco Empty Re: Coleiro louco

Sex 30 Dez - 10:39
Cara eu comprei ele sem femea, ele cantava mto sem mais não cantava em lugar longe, por isso arrumei a femea

o manejo eu tentei varios, coloquei a gaiola dela em baixo da dele, ele ficava chamando e ela tmb, mais ele continuo cantando normal, ja coloquei ela encapada perto dele, por ultimo eu dechava só ele ouvir ela, mais dps q arrumei a femea ele foi esfriando de pouco em pouco até ontem e hj eu não vi ele dar nem um canto esfrio pra caramba, ele fica batendo as asas (os cara falaro q ele passou da femea, mais acho q não pq não coloquei mto e quase q ele nem viu ela direito). Eu ja to quase passando ele, mais quero mto acerta ele pq ele é bom d mais
Renanf1203
Renanf1203
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 44
Pontos : 103
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 24
Localização : Cruzeiro

Coleiro louco Empty Re: Coleiro louco

Seg 2 Jan - 14:16

ninguem vai responder????




02.01.2017

14:16:01
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos